OUTONO DE 2017
-Jeno.- a voz de Jaemin saiu manhosa.- E se alguém entrar?
-Vai ficar tudo bem.- o moreno continuou a deixar beijos molhados em seu pescoço.- Tente apenas controlar sua voz.
-Jeno, eu preciso de você, dentro de mim.
Ao ouvir isso, Jeno não conseguiu mais se controlar. Jaemin já estava molhado o suficiente, então sem nem pensar duas vezes, penetrou o mais novo com força.
-Por favor, mais rápido.- Jaemin esforçava-se para controlar sua voz. Jeno começou a se movimentar mais rápido e mais profundo.
O moreno colocou a cabeça no ombro de Jaemin, segurando a vontade de morder aquele pescoço branquinho e tão aperitivo.
-Senhor Lee.- a secretária bateu na porta.- Preciso da sua assinatura em alguns documentos.
-Seyeon, estou ocupado agora.- continuou com as estocadas.
-Tudo bem, mais tarde trago os papéis novamente.
-Obrigado.
Assim que escutou o barulho do salto alto se afastar, Jeno tira a mão da boca de Jaemin, que soltou um gemido logo em seguida. Não demorou muitas estocadas para que os dois chegassem ao ápice juntos. Jeno não tinha dúvidas, sexo com Jaemin era de outro mundo, talvez a única pessoa que realmente conseguia o fazer sentir-se satisfeito.
-Precisamos parar de fazer sexo no horário de trabalho.- Jaemin andou pela sala, procurando suas roupas.
-E você precisa parar de me seduzir.- abotoou sua camisa social.
-Mas eu não fiz nada.- sorriu e deu de ombros.
O rosado vestiu suas roupas e parou de frente para o mais velho.
-O que foi?- levantou uma das sobrancelhas.
-Nada.- negou.- Preciso ir pra casa.
Na juntou seus lábios com os do mais velho em um breve selar mais uma vez antes de sair da grande sala.
Cumprimentava todas as pessoas que passavam por ele, sempre com um sorriso no rosto, como se nada o incomodasse, como se não tivesse preocupações. Bom, essa era a imagem que ele queria passar para as pessoas ao seu redor, ele raramente demonstrava sua dor e como se su vida já não estivesse odiável o suficiente, não fazia muito tempo que descobriram ter leucemia.
Entrou no elevador e soltou um longo suspiro. Já estava cansado desse sexo sem compromisso com Jeno. Isso estava o matando mais do que o câncer, até porquê, ele estava perdidamente apaixonado por Jeno.
Colocou as mãos sobre o rosto e segurou a vontade de chorar e botar tudo o que tinha dentro de seu estômago para fora. A única explicação plausível no momento para seu enjoos, era a troca de seus medicamentos.
-Já está indo para casa?- Renjun entrou no elevador, segurava várias amostras de tecidos.
-Sim.- forçou um sorriso.- Essa semana foi bem cansativa.
-Nem me fale.- ajeitou seus óculos.- EStou precisando de férias remuneradas.
-Somos dois então.- os dois riram.
-Mas falando sério,- olhou atentamente para Jaemin.- você está se sentindo bem? Seu rosto está bem pálido...
Jaemin olhou para Renjun, sabia que poderia contar com ele, confiava muito o mais velho, mas não queria deixar ninguém preocupado.
-Estou bem, só não dormi direito ontem.- o elevador parou no quinto andar.
-Bom, se precisar, sabe que durmo tarde.
-Obrigado.- deu um beijo em sua bochecha.
Renjun encarou o amigo, sabia que ele estava guardando alguma coisa, mas não iria pressiona-lo, esperaria até que JAemin contasse para ele.
♡
♡
♡
Jaemin tinha seus olhos vidrados nos tênis, sua cabeça naquele momento, estava em branco, não conseguia pensar em nada, não queria pensar em nada. Quando finalmente conseguiu acordar de seu pequeno transe, sentiu aquele gosto salgado que já tanto conhecia, invadir sua boca.
-Hyung, oque você acabou de falar?- olhou para Mark.
-Você está grávido de três semanas.
Colocou suas mãos em seu rosto e deixou que as lágrimas rolassem em seu rosto.
-Eu não posso.- balançou sua cabeça de um lado para o outro.- Sabe que estou doente, e com toda certeza vou morrer logo. Quem vai cuidar dessa criança? Não posso deixar ela ter a mesma infância que eu tive.
-Não fale assim, sabe que nós vamos sempre estar do seu lado.- Jaemin fungou e. Maek secou suas lágrimas.- Agora coloque um sorriso no rosto, não aguento te ver desse jeito.
Na deu um sorriso fraco.
-Venha jantar em casa, Hyuck vai cozinhar hoje.- entregou um papel para Jaemin.- Preciso que volte semana que vem.
-Obrigado, te vejo mais tarde.
Agradeceu mais uma vez e saiu do consultório. Procurou um lugar vazio para se sentar e esperar sua vez de pagar a conta. O que faria de agora em diante? Contaria ou não para Jeno que estava grávido? Jaemin sentia-se frustrado por não saber o que fazer, queria muito dar a luz para essa criança, mas sabia que não viveria o suficiente para vê-la crescer, seu corpo já dizia isso com um alto e claro tom.
Não aguentava mais sentir dor, tinha hematomas em todas as partes de seu corpo e estava perdendo muito peso, mas faria de tudo para manter-se firme, não por si, mas pela vida que crescia em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow ✾ nomin (mpreg)
Fanficum amor impossível e uma criança que aparece cinco anos depois alegando que jeno é seu pai mpreg, se não gostar nao leia