Querendo ou não - apesar de estar querendo mais do que deveria - já havia decidido por aquele amor e não voltaria atrás.
Seu coração se encontrava tão eufórico, somente de pensar na possibilidade de tudo dar certo no fim, fez com que o sorriso bobo que não deixou de estampar sua cara permanecesse nela o restante das aulas da faculdade.
Algo que atraiu a atenção das pessoas mais próximas, e principalmente de Kagami a quem se aproximou no fim da ultima aula, colocando um pouco de cabelo para trás da orelha sorrindo acanhada em não saber lidar com tamanha beleza do loiro, a quem se encontrava perdidamente apaixonada. Realmente perdida, porque uma vez sabendo que ele seria um padre, entendia que esse sentimento era uma completa perda de tempo.
- Adrien, posso te fazer uma pergunta?
Ele, a notando na sua frente enquanto ajeitava a mochila de couro marrom nas costas, mudou um pouco a expressão e sorriu mais amigável - já que seu sorriso apaixonado, tinha apenas uma única dona.
- Claro, pode falar.
- Queria saber... o motivo do seu sorriso... parece tão contente, aconteceu alguma coisa?
- Ah, b-bom, digamos que... que eu... - coçou a cabeça nervoso. Não poderia dizer a Kagami que estava apaixonado por Marinette porque ninguém deveria saber AINDA desse sentimento. Não antes de dar certo.
Diante daquela situação, não tinha jeito. Iria precisar contar uma "mentirinha". - Eu estou muito contente de fato gami, porque agora... é, eu descobri que... vende suco de laranja na cantina da faculdade!
O olhar da japonesa na hora se tornou confuso. Ela inclinou a cabeça para o lado e riu.
- É sério que não sabia que vendia?!
- Não, não sabia, não sabia mesmo. Que bobagem não é? Ficar feliz por uma coisa dessas mas, eu fiquei...
O tanto que Adrien se sentia um completo panaca não estava escrito, e ele achava que Kagami iria pensar o mesmo de si.
O que estava muito longe de estar acontecendo, porque ela não pensava qualquer mal. Pelo contrário, se apaixonava mais ainda pelo seu jeito cativante, o que a fez se aproximar e lhe dar um beijo no rosto.
- Você é uma graça Agreste.
-Obrigado.
- Sabe o que eu mais gosto em você?
- O que?
- É que você é muito meigo, muito fofo. Deus te escolheu muito bem pra ser um padre.
Ao ouvir tal afirmação, a expressão do loiro então mudou um pouco tornando-se levemente séria. - Será, que Ele escolheu mesmo?
A própria Kagami parou de sorrir, sem poder entender a pergunta.
-... ué, como assim? Você não acredita mais nisso Adrien?
O mesmo fez uma breve pausa antes de finalmente responder. - Eu acreditava... mas depois que recebi a negação do sacerdócio, acho que Deus quer outra coisa de mim.
No mesmo instante, sentindo o coração batendo forte no peito, Kagami se aproximou olhando sem piscar os olhos verdes na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next time I'll fall in love with you
Romantizm[ BASEADA NA MINHA FIC - DAMNED LOVE. Postada em 2021/2022] [A leitura pode haver gatilho - recomendo cautela e atenção do leitor (Coloquei avisos nos caps que possuem tais referencias)] Marinette era uma jovem que tinha acabado de receber uma no...