Capítulo 29 | Bombardeio.

592 64 154
                                    

Já se passavam das 4:00 da manhã, todos na mansão estavam dormindo, a vigilância estava mais fraca, devido o inverno Yoongi não deixava seus seguranças trabalhando ao relento, por isso, ele só deixou o necessário para a segurança da propriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passavam das 4:00 da manhã, todos na mansão estavam dormindo, a vigilância estava mais fraca, devido o inverno Yoongi não deixava seus seguranças trabalhando ao relento, por isso, ele só deixou o necessário para a segurança da propriedade. O silêncio pairava por todos ali, dormindo tranquilamente, Helena estava entre os braços de Yoongi, o homem a segurava como se fosse seu bem mais precioso, seu rosto na nuca dela, respirando seu perfume.

Estilhaços de vidro da janela se espalharam pelo ar, uma granada rolou pelo chão da sala e causou uma grande explosão. Os lustres balançaram, o impacto jogou os móveis para longe, o barulho foi o suficiente para acordar todos da casa. Várias granadas foram jogadas contra as janelas e explodindo instantâneamente. Causando vários danos a casa inteira.

Yoongi abriu os olhos e virou no colchão agarrado em Helena, escorregando os dois para fora da cama, protegendo sua mulher, num movimento rápido ele sacou a arma que escondeu embaixo da cama, apontando para a porta.

- Yoongi, o que foi isso?

- Merda.. estamos sendo atacados.

- Atacados?

Uma luz na direção da janela invadia o quarto todo, haviam dois helicóptero sobrevoando a mansão, vários homens saíram da escuridão da floresta todos muito bem disfarçado e armados, disparos foram feito contra a casa, alguns dos seguranças já estavam mortos e os que ainda estavam de pé, disparava suas armas contra o inimigo.

- Helena, precisamos sair daqui. - Yoongi correu até o closet, pegou um casaco grande e jogou para Helena, que vestiu-se rapidamente, já que a mesma só usava um pijama de tecido fino. Yoongi usava só uma calça  moleton, vestiu uma camiseta e depois uma jaqueta preta, enquanto Helena calçava um par de tênis, tudo muito rápido, não podiam perder tempo. O homem abriu uma gaveta enorme com várias armas e munição.

- Yoongi…

- Eu sei… -  Assim como Helena, Yoongi já tinha em mente, quem estava por trás desse ataque. O homem entregou a ela uma semi automática carregada. - Vamos sair do quarto e procurar pelos outros, quando sairmos  da casa, quero que você fuja.

- Não… eu não vou deixar você.

- Helena só dessa vez me ouve e obedece.. - uma granada rolou pelo chão do quarto chamando atenção dos dois, fazendo Yoongi arregalar os olhos. - Ah merda! 

Os dois correram, mas a granada explodiu, jogando-os contra os armários do closet. Estilhaços de assoalho voaram pelo ar, poeira e fumaça se espalharam pelo quarto, deixando o ar pesado e difícil pra respirar. Helena não ouvia mais nada, apenas zumbidos altos abafando qualquer som. Ela procurou seu marido, o homem estava desmaiado.

- Yoongi…. Meu amor… - com dificuldade ela conseguiu ir até ele, tocou no seu rosto com cuidado, um machucado na lateral da cabeça sangrava em um vermelho vivo. - Yoon…  Yoon... acorda… - Helena bateu levemente no rosto dele tentando acorda-lo. - Amor… acorda…

AMOR PROIBIDO • MIN YOONGI  ~Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora