recomeço!!! me lembrando do passado!!!

1.7K 79 5
                                    

Sou sakura haruno tenho 17 anos,meu cabelos sao rosa natural,meus olhos estremamentes verdes,meus seios são fartos mentira meus seio são ENORMES!!!,ou seja sou muito bonita.Bom estou cursando 2 faculdades uma medicina e outra era administração pois meu pai queria que eu comandase sua empresa a empresa do meu pai mas ele morreu a um mes estou terminando minha faculdade este e o ultimo ano depois eu asumo a empresa e o hospital que minha mae que que eu comande(o melhor hospital do pais)fora a empresa so tem duas que sao as mais ricas e bem susedidas sao a empesa haruno e a empresa uchiha.

supirei....
Bom bola pra fente o que passou passou.nao tenho que ficar lamentando o passado.

Bati na porta da mansão haruno quem atendeu foi marta minha antiga confidente e minha bábá que eu considerava como minha segunda mae.me joguei em seus braços.

-MARTA-gritei

-menina haruno!!!!-disse chorando emosionada

Jeffrei veio correndo pois reconheceu a voz de sakura pois a ouvia desde que tinha dito suas primeiras palavras por isso sempre reconheceria a voz de "anjo" que ele disia que ela tinha embora ela dissesse que ele era exajerado era verdade pois sempre teve a voz delicada e anjelical.

-sakura haruno nao vai me comprimentar?-perguntou se fingindo de ofendido

-mais e claro que vou-disse indo abraçar o mordomo

depois do abraço varios criados que ja conhecia veio comprimentar sakura.depois dos abraços sakura foi ao seu quarto que era todo decorado de verde e branco fora a janela que dava uma parede inteira e ainda tinha a sacada.depois de acomodada tomou um banho de branheira e foi para a cama de casal enorme e disse....
-sasuke uchiha!-disse se lembrando do seu antigo namorado seu antigo amigo seu antigo amor.um amor qual a machucou muito um amor que a maguoou e mesmo assim nunca se esqueseu de seu primeiro amor e possivelmente o unico.sim desde sasuke nunca mais namorei por isso sou apesar de tudo inocente...

Inner Sakura on:

Sakura pervertida:
-voce nao e inocente o problema e que vc e VIRGEM!!!depois que perder a virgindade voce vai ver como nao e tao inocente

Sakura do mal:
-que continue virgem pelo resto da sua vida

Sakura pervertida:
-o escambau

Sakura do mal:
-ela nao vai perder a virgindade com qualquer um para sofrer depois

Sakura pervertida:
-isso ja faiz tempo e ela nao deu pra ele...ela nao deu pra ele...NAO ACREDITO AINDA QUE ELA NAO DEU PRA QUELE GOSTOSO DO SASUKE UCHIHA.

Sakura do mal: ainda bem que nao deu porque se ele tivese tentado eu afundaria o nariz dele.

Sakura bem:
-chega!!! eu entendo as duas!!!voceis nao querem ver a sakura sofrer de novo eu entendo eu tambem nao quero sakura pervertida voce quer que ela siga em frente mas sabe que e dificil.sakura do mal voce nao quer que ea sofra por isso acha nelho ela nao ter relações com homem mai vc tem que lembra que ela e uma mulher e vai ter mais cedo ou mais tarde relações entao se acotumem.

Sakura pervertida:
-tudo bem!!!vou deixar por conta da propria sakura decidir o que quer

Sakura do aol:
-ta bom!!!mais meu aviso foi dado eu vou quebrar o nariz de quem a maguar.

Inner Sakura off:

-sasuke uchiha eu me lembro como se fosse ontem da nossa historia...

a tentação sasuke uchiha???Onde histórias criam vida. Descubra agora