Os Jeongcheol daqui são os mesmos Jeongcheol de 'Qualquer lugar, menos casa'. Você não precisa ler QLMC para ler essa, mas caso queira ler, você acha na lista de leitura 'Jeongcheol' no meu perfil!!
O Jaehyun aqui eh o do Boynextdoor (o lindinho da foto abaixo), não o do NCT
Boa leitura XD
— Eu sou o pior pai do mundo.Jeonghan disse assim que Seungcheol atendeu a ligação, fazendo o marido franzir o cenho do outro lado da linha.
— Eu tenho certeza que isso não é verdade. - O Yoon choramingou. - O que aconteceu?
— O Jaehyun-ah acordou doentinho.
— E como isso é sua culpa?
— Ontem eu e ele saímos sem guarda-chuva e ele pegou chuva enquanto voltávamos para casa.
— Sim, e ele voltou todo contente porque tinha brincado na chuva. Não é mais importante ele ficar feliz, mesmo que isso custe uns diazinhos gripado, do que ele ficar saudável, mas trancafiado dentro de casa? Você se cobra demais, gatinho. - Jeonghan não respondeu, mas deitou a cabeça na mesa, suspirando. - Como ele está? Você precisa que eu volte para casa? Ele foi para a escola?
Exceto nos dias em que Seungcheol estava de folga, o Choi precisava sair para trabalhar antes mesmo do marido ou do filho acordarem, então silenciosamente se arrumava e saia após deixar o café da manhã pronto e dar um beijinho no marido e no filho. Um tempo depois, Jeonghan acordava e acordava o filho, então tomava banho e café da manhã com o filho, levava-o para a escola e ia para o próprio trabalho.
Mas hoje foi diferente.
Jeonghan acordou com um garotinho febril em cima de si reclamando de dor no corpo.
E é óbvio que Jeonghan sentiu-se horrível em ter deixado o filho de sete aninhos pegar chuva.
Bem, horrível e desesperado.
Jaehyun parecia muito doente para ir à escola. Sua babá não estava disponível. Os pais de Seungcheol - avós de Jaehyun - estavam na ilha de Jeju. Os amigos do casal estavam trabalhando e o Yoon não poderia faltar no trabalho, então seu desespero só passou quando seu chefe o permitiu levar a criança para o trabalho, já que Jaehyun é comportado e já esteve no escritório anteriormente.
Ainda assim, não deixou de se sentir um pai terrível - talvez, mas apenas talvez, o Yoon colocásse extrema pressão sob si para ser um pai incrível para que Jaehyun fosse criado da maneira mais bondosa e amorosa possível, diferente de como o próprio Jeonghan foi criado.
Após duas horas com um Jaehyun molinho e choroso em seu colo, a criança finalmente reclamou de fome - o que, na opinião do pai, demorou, porque o filho estava enjoado e não tomou café da manhã Então, pediu para ir até a cafeteria do prédio - Jeonghan permitindo que o garoto fosse sozinho apenas porque era um prédio fechado, a cafeteria era no andar abaixo do andar do escritório de Jeonghan e todos já conheciam a criança, Jeonghan aproveitando o momento sozinho para ligar ao marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentinho; Jeongcheol
Fanfiction- Eu sou o pior pai do mundo. - Eu tenho certeza que isso não é verdade. - O Yoon choramingou. - O que aconteceu? - O Jaehyun-ah acordou doentinho.