Mais um dia havia começado, e lá estava a pequena Lover acordando para ir à escola. Sempre acordava 6:00 da manhã em ponto e ia direto para o banheiro tomar um banho quente e fazer suas higiene matinal. Colocou seu uniforme, arrumou seus lindos cabelos dourados e desceu para tomar seu café da manhã.
Quando entra na sala de refeições, encontra sua mãe sentada lendo uma revista de negócios. Seus pais eram pessoas importantes no mundo da economia e tinham uma das maiores empresas de economia do mundo.
━ Bom dia mamãe! ━ Lover diz caminhando em direção a mulher e lhe dando um beijo na bochecha.
━ Bom dia Lover. ━ A mulher diz sem olhar para a filha, já que estava concentrada na revista.
A garota se senta na mesa e começa a tomar seu delicioso café da manhã tranquilamente, a mulher tira seus olhos da revista e observa a filha comer uma pequena grande quantidade de comida.
━ Sabe que se comer muito irá ficar mais gorda do que já estar, devia diminuir a quantidade de comida que consome. ━ Lover apenas abaixa a cabeça e termina de comer, sua mãe sempre fazia comentários sobre seu corpo, ela nunca estava satisfeita, se comia muito, reclamava, se comia pouco, reclamava também.
━ M-Me desculpa mamãe, eu já terminei mesmo. ━ A menor então, se retira da mesa deixando sua mãe sozinha ali e sobe para escovar seus dentes.
Pegou sua bolsa da escola e andou até a sala para esperar, Joe Alwyn, seu namorado, chegar para lhe levar até a escola.
━ Bom dia papai! ━ Lover diz quando encontra seu pai sentado em sua poltrona, lendo seu jornal da manhã.
━ Bom dia Lover. ━ Diz sem prestar atenção na filha e Lover só fica ali sentada no sofá mexendo em seu celular esperando Joe.
Até que depois de alguns minutos, Lover escuta a buzina do carro de seu namorado ecoar do lado de fora.
━ Tenha um ótimo dia na escola e tire boas notas. ━ Diz o homem e Lover se despede de seu pai e sai de casa, entrando no carro de Joe e se sentando no banco do passageiro.
━ Bom dia, Amor. ━ Diz Joe beijando Lover. ━ Está bonita nessa saia curta, Lover.
━ Oh... O-Obrigado Amor. ━ Diz dando um sorriso sem graça e os dois vão para a escola.
Quando finalmente chegam na escola, os dois caminham juntos para dentro do prédio, atraindo olhares de outros alunos, eram o maior casal da escola.
━ Olá Amiga! ━ Diz uma garota ruiva, Ruby, melhor amiga de Lover.
━ Bom dia Ruby, estava com saudades! ━ Diz dando um abraço apertado na garota ruiva.
━ Nem parece que nós duas se encontramos sábado passado. ━ Diz arrancando uma risada fofa da menor. ━ Ficaram sabendo da nova aluna que irá entrar aqui na escola? Dizem que ela tem uma cara esquisita.
━ Nossa, deve ser mesmo esquisita para falarem dela assim. ━ Diz Lover caminhando até sua sala de aula.
━ Tchau amor, te vejo no intervalo. ━ Joe diz beijando os lábios avermelhados da garota loira.
━ Tchau Joe. ━ Diz entrando em sua sala e se sentando em sua mesa com um sorriso fofo no rosto.
Lover tinha a vida que todos queriam, mas mal ela sabia que sua vida naquele dia em diante iria mudar, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfiction( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.