𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟱 : What is love?

50 7 0
                                    

━━━ Você acha mesmo que ele vai aceitar? - Dizia Sunghoon logo pela manhã a o caminho da escola conversando com Heesung. ━━━ Ele mal me conhece. H
- sunghoon coçou a nuca levemente faltando alguns metros para a escola.

━━━ Você devia marcar alguma coisa, só você e ele e se conhecerem, talvez ele sinta o mesmo. - Heesung bocejou com sono, obviamente estava odiando o fato de estar indo para a escola. ━━━ Sunoo e você não ganharam o ingresso para um cinema, depois daquele desafio na escola? - A ideia de Heesung fez uma lâmpada brilhar sob a cabeça de Sunghoon.

━━━ Nossa, você é um gênio. - Eles então adentraram pelo portão da escola.

━━━ Eu sei, eu sei. - O sorriso bobo e convencido logo se fez nos lábios de Heesung.

━━━ convencido. - Heesung riu de Sunghoon enquanto o mesmo acelerava os passos deixando-o para trás.

.
.
.
.
.
.
.

No meio da aula, sunghoon ficou nervoso se Sunoo aceitaria, mas era óbvio porque eles iriam para o cinema juntos com a escola pagando tudo - quem recusaria? - bem, o moreno não evitou em cutucar sunoo e o perguntar.

Assim que cutucou-o, sunoo o olhou em sua direção com um olhar atencioso olhando para o mais velho.

━━━ " Você vai no cinema? " - O sussurro de sunghoon fez sunoo se aproximar mais para ouvi-lo.

━━━ "Sim, você vai? Não quero ir sozinho. " - a o ouvir a voz angelical de sunoo perguntando se ele iria, o mesmo sentiu o rubor em suas bochechas transparecendo, mas preferiu não demostrar.

━━━ "Sim, eu vou. Já que você insiste. " - o mais velho não deixou de dizer algo convencidamente fazendo Sunoo revirar os olhos levemente irritado enquanto sunghoon ria de sua expressão.

━━━ "Seu idiota. " - Sunoo rapidamente se ajeitou na cadeira novamente. Sunghoon soltou um sorriso de canto enquanto o sunoo escondia o fato de um sorriso bobo querer escapar de seus lábios avermelhados.

.
.
.
.
.
.
.

No passeio que foi pago pela Escola, Sunghoon e Sunoo chegaram juntos em frente a o cinema.

O sorriso de Sunoo sorriu sem a permissão do mesmo enquanto avistava Sunghoon de longe.

━━━ Sunghoon! - Sunoo gritou levemente enquanto sunghoon se aproximava do mesmo.

━━━ Eai, achei que não fosse vir. - O mais velho diz enquanto bagunçava levemente os cabelos arrumados de sunoo.

━━━ Meu cabelo, eu tinha acabado de arrumaa! - Murmura o mais novo.

Sunghoon solta um sorriso de canto levemente satisfeito e então pega na mão de Sunoo.

━━━ Vamos. - Sunghoon guia Sunoo para dentro do cinema deixando o mesmo confuso por conta de Sunghoon esta segurando sua mão.

.
.
.
.
.
.
.

O filme começa e então Sunoo estava muito atento, até parecia que estava prestando atenção, mas na verdade ele estava tentando se distrair por causa da mão sorrateira de Sunghoon que guiou até sua coxa. A sala do cinema estava com uma quantidade boa de pessoas, Sunghoon e Sunoo ficaram no fundo, pois era o único lugar com dois acentos próximos.

Durante o filme, Sunoo podia notar olhares de canto vindo de Sunghoon, mas o mesmo preferiu não dizer nada ou muito menos o olhar de volta. Sunghoon por outro lado já nem se importava se estavam no cinema e se tinha mais gente naquela sala junto a eles, O mais velho tinha um olhar apaixonado, diferente da primeira vez que avia encontrado com Sunoo e parecia não se importar com ele.

Mas a questão dessa atitude repentina e a mudança de humor rápido de Park Sunghoon, foi por conta daquele dia na escola quando formou dupla com Sunoo e assim que salvou ele de cair no chão, quando seus olhos se encontraram e seus lábios quase ficaram próximos, e quando observou o mesmo de longe. Sunghoon estava se apaixonando, alguém que nunca pensou que poderia acontecer isso, algo que nunca passou pela cabeça de Park - Se apaixonar - O amor recíproco que ambos estavam esperando estava debaixo de seus narizes, apenas esperando um sinal ou uma falatoria de ambos os lados.

Assim que o filme se encerrou, Sunoo dirigiu seu olhar a o maior.

━━━ Eu gostei do filme. - a voz de Sunoo se tornou mais calma assim que avistou o olhar completamente apaixonado de sunghoon que o mesmo nem conseguia disfarçar.

━━━ Eu também. - o sorriso se formou no canto dos lábios de sunghoon enquanto soltava essa mentira.

Sunoo não deixou de rir levemente de sunghoon enquanto se a levantava indo até a porta com sunghoon logo atrás de si.

━━━ Porque riu? - Perguntou o mesmo com um leve sorriso enquanto caminhavam até a saída do cinema.

━━━ Você nem prestou atenção no filme, Hyung. - O sorriso angelical de Sunoo se formou em seus lábios. Sunghoon riu de canto levemente tímido.

E então sunghoon se ofereceu para levar sunoo até em casa pois estava tarde até, eles passaram tanto tempo dentro do cinema que nem ligaram para a hora. Ambos trocaram número e durante a semana passaram a se conhecer melhor e a ficarem bem mais próximos e íntimos.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━






Heart of ice Onde histórias criam vida. Descubra agora