Essa será minha primeira vez escrevendo algo, já tem um bom tempo que leio nessa plataforma e hoje quando cheguei em casa pensei pq não?
A história se passara em 2024 no Brasil, pra ser mais específica no centro de são Paulo.
Será um romance lésbico de duas adolescentes no ensino médio, muitas coisas eu tenho em mente e umas são poderes.-Ah, ta gravando? Ta sim, oi! Me chamo Lino! Prazer leitor, tenho 16 anos, olhos claros, sobrancelhas bem feitas, cabelos loiros com franja meio liso com pontas rebeldes e nariz vermelhinho, meus lábios são bem moldados e tenho pressas pontudas como de lobos e vampiros. Moro com meus país e meu irmão mais novo em uma casa até que grande para nos quatro. Partindo para meu estilo uso roupas largas mas ao mesmo tempo curtas como qualquer Bissexual, procuro esta sempre bem vestida para qualquer ocasião.
Sempre estou de fones e um sorriso bobinho no rosto, tento deixar todo ao meu redor confortáveis e felizes, tenho um sonho de ser programadora ou cientistas ainda não sei direito, sou bem estudiosa mas ao mesmo preguiçosa e adoro uma aventura, bom é isso! Eu acho.. câmbio desligo!
-Ola me chamo Lilith, Lilith belga, que bom te conhecer leitor, sou uma estudante de 17 anos que sonha em ser cantora. Tenho cabelos médios cor preto, sempre estou de delineado nos meus olhos escuros, dizem que meu olhar de caça os intimidam e que meu sorriso os encantam.
Uso roupas justas com cores neutras tento não ser chamativa, sou mais na minha sabe? Gosto de instrumentos e gatos inclusive tenho dois em meu apartamento, meus pais moram bem pertinho a ele e sempre tento ir visita-los.
Meu irmão mais velho mora fora do país, mas ele sempre me liga perguntando se estou bem.
Sou lésbica e não escondo isso não a do que ter vergonha, fins de semana sempre estou gravando música e postando eu tenho certeza de que algum dia irei bombar eu ja tenho 5 mil seguidores no YouTube.
Obrigado por me ouvir, ja me apresentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos realmente se atraem?
Science FictionDuas garotas ficam em um bar mas no outro dias são da mesma escola, qual será o final?