e comecei a chorar.

44 3 0
                                    

Acordei com o alguem batendo na porta, resolvi não atender, e olhei a hora.. AINDA ERAM 7:43 !
Quem era o infeliz que veio me perturbar?!

Abri a porta.. Jack.

Eu: O que você faz aqui?

Jack: Vim ver como estava, ta tudo bem? Não tem colega de quarto? Adorei as pontas loiras nos cachos!

Olhei pra ele com indiferença e sono.

Eu : Você me acorda sete horas da manha, pra perguntar se eu to bem?!

Percebi que me olhava de cima a baixo.
Eu já estava ficando corada, senti esquentar.

Jack: você fica linda assim..
Falou passando a mão em meu rosto
Eu ainda gostava dele?

Eu: Jack.. Fala logo oque você quer - falei tirando a mao dele do rosto.

Jack: Quem era aquele cara com você ontem? - Falou arqueando as sombrancelhas.

Eu : Meu namorado.- é muito bom falar isso na cara dele.

Jack: Ham, você o ama?

Eu : Muito, ele é perfeito pra mim.

Eles chegou mais perto do meu rosto, fazendo ficar centímetros longe de seus lábios.

Jack : eu acho que não, sei quando mente.

Droga, que raiva, eu amo esse cara, mas eu quero amar o Bruno..

Eu: Ele é o meu namorado, espero que não se importe com isso- falei rindo sadicamente - estamos na mesma escola.

Me afastei.

Jack : muita coisa pode acontecer, sei que não ama aquele cara.

Senti raiva, como ele pôde ir no meu quarto e falar isto pra mim, depois de tudo?!

Eu : Isso não lhe interessa, agora, me deixe dormir.

Ele me abraçou, beijando meu pescoço, em impulso, coloquei meus braços em seus ombros.

Ele sussurou; " Eu sei que ainda mexo com você, eu ainda te amo.. me desculpe por aquilo, me deixa explicar."

O empurrei e gritei em sua cara.

Eu : Você me trai com outra garota, e ainda quer ficar comigo, depois do que me falou? Depois de tudo oque me fez passar? - meus olhos ameaçavam me trair e deixar tudo sair - eu te odeio, nem quis saber se eu estava bem, e ainda falou que " era porque você não me deu oque queria" VAI SE FODER!

Fechei a porta com toda minha força e comecei a chorar..

Inocente.Onde histórias criam vida. Descubra agora