Os dois voltaram para o painel azul, e o fotógrafo dá novas instruções.
- Pabllo, você se senta na poltrona azul que vai ser levada até o meio do painel, ok?.
Ela concorda, observando dois assistentes levando a poltrona em direção a Drag que se senta, cruzando suas pernas em seguida.
- E Titto, você apoia sua mão na poltrona, com uma mão no bolso, por favor.
- Tá.
Já posicionados, os flashes começam a ser tirados na vista dos dois. Todos no estúdio os observavam, incluindo Fernanda, que tomava café em uma xícara, os olhando atenta.
- Ela nem ao menos pisca. - Sussurrou Thereza para Leocádio que se vira para trás para olhá-la.
- É. Por falar nisso, eu já volto.
- Mas... - Thereza balbucia, observando Leocádio caminhar determinadamente até a fotógrafa, que treme seu olhar para o chão imediatamente.
- Fernanda. Olá. - Leocádio a comprimenta enquanto cruza seus próprios braços.
- Oi... - Fernanda se retrai.
- Quanto tempo. Não te vejo desde que saiu da nossa equipe.
- Desde que vocês me demitiram, você quer dizer. - Empinou seu nariz.
- O que você quer? - Léo dá um passo mais próximo dela, a encarando.
- Só quero trabalhar. - Ela sorri com deboche.
- Ah, jura? em todos os lugares que ela está?. - Léo aponta para Pabllo, que estava concentrada na câmera. - Não quero você perto dela. Depois de tudo o que causou.
Fernanda segura seu riso, tampando sua boca.
- E o que você pretende fazer?. Me proibir de fotografar?... E de trabalhar?.
- Perdão, você trabalha?. - Perguntou Leocádio, com um olhar tão sério que a deixa furiosa. - Eu não sei o que você pretende. Já se esqueceu do que passou depois que a fã base dela descobriu quem a sacaneava nas fotos?. - Levantou suas sobrancelhas ao perguntar, deixando Fernanda em um completo silêncio. - Já está avisada. A Pabllo pode até não querer tomar providências sobre você...
- Own, uma fofa ela, né?. - Fernanda diz o cortando, fazendo beiço e Leocádio revira sua cabeça para o teto, dando uma risada alta.
- Tudo o que você queria ser, não é mesmo?... Ela trabalha e é muito ocupada, mas eu tenho tempo de sobra pra te colocar no seu lugar. - Ele começa a apontar para ela. - Se continuar a seguindo serei obrigado a ir atrás de uma medida protetiva contra você.
- Quem você é?. O guarda-costas dela?.
- Eu sou o pai dela. - Respondeu com autoridade. - E acho melhor você ir embora agora. - Suspirou. - Ela tá muito bem como você pode ver, não quero que a atrapalhem.
Fernanda olhou para a Drag Queen que era olhada por Titto. De longe era possível vê-los trocarem olhares rápidos, e sorrisos genuínos.
Aquilo deixa uma sensação de incômodo na barriga e no peito de Fernanda, que lambe uma de suas bochechas por dentro, desviando o olhar deles para o chão, olhando em seguida para Leocádio. Sem dizer nada, ela se distancia, pegando sua bolsa que estava ao lado dos camarins.
Ela é observada por todos enquanto vai embora, batendo a porta para chamar a atenção deles. Pabllo e Titto não mostram reação, mas se sentiam aliviados com a saída dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)
Fiksi PenggemarNessa minha história fictícia baseada em acontecimentos reais, Pabllo Vittar a famosa Drag Queen brasileira e Felipe Titto ator e apresentador, acabam se apaixonando depois de um conhecer melhor o outro após às gravações de resenhas sobre "Soltos em...