★ 𝔍 𝔤𝔞𝔫𝔤 ★

26 5 0
                                    

💖 Votem e comentem 🌷

✧・゚: *✧・゚: *゚: *✧・゚:**:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚✧


𝐏𝐎𝐕’ 𝑱𝒂𝒗𝒐𝒏 “𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂” 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏 
  ɢᴇᴏ́ʀɢɪᴀ, ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ
ᵐᵃʳᶜʰ ⁰⁹

  𝐄𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨
  Desde muito novo eu sei que o que eu almejo não é algo pequeno, requer 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨 e força de vontade para alcançá-lo. Aprender algo novo não é fácil, você tem que insistir e continuar tentando, porém uma hora seu 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨 dá resultado e é a melhor sensação que alguém pode sentir.

  Algumas pessoas desistem muito rápido ou nem tentam por achar que “não é boa o bastante ‘pra fazer isso” ou “não quero gastar meu tempo fazendo algo que não vai dar certo”, eu nunca pensei dessa forma, acho que arriscar e se jogar de cara em um desafio é o primeiro passo pra vencer ele. E obviamente não estou pensando dessa forma ao enviar o gmail com a resposta se eu vou ou não participar do filme de romance. Não estou acostumado com esse tipo de filme, geralmente atuo em produções de ação, como The Umbrella Academy que é uma série totalmente de ação ou Euphoria que é uma mistura de drama adolescente e romance, porém a parte que eu participei tem 0 romance.

  Dei um sorrisinho ao enviar a mensagem escrito que eu ficaria feliz em participar, não fazia ideia de qual personagem eu seria, se eu apareceria muito ou não, porém eu preciso aparecer nas telas novamente, os fãs já estavam pedindo por uma nova aparição minha nas telas e eu não ligo de fazer um 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨 pra fazer eles felizes.

— JAVON! Eu não acredito que você pegou o meu creme de novo!! Eu já falei pra você deixar os meus cremes quietos no lugar deles. — Jayla disse brava entrando no meu quarto. Olhei pra ela revirando os olhos.

— Para de drama, eu peguei só um pouco porque o meu acabou. — Falei com um sorriso sapeca indo a abraçar e ela saiu correndo pela casa igual uma louca, obviamente eu corri atrás dela somente pra pirraçar.

— SAI MOLEQUE!! — Ela gritou indo em direção a cozinha, sabia que nossa mãe estaria lá e pediria pra eu parar de perturbar a Jayla.

— Vem cá abraçar o seu irmão lindo

— Me chamaram? Eu escutei “irmão lindo” — Jaden apareceu de surpresa na porta que dava na sala

— Óbvio que não idiota, você é feio! — Eu disse e olhei para Jayla que agora rodeava a mesa da cozinha tentando fugir de mim.

— Eu não sou feio. Oh mãe, olhar! O Javon me chamando de feio — Jaden praticamente berrou pra mamãe escutar.

— Ai meu Deus, parem com essas discussões, eu tô ocupada fazendo comida. — Minha mãe falou tentando acalmar os ânimos de nós três.

— Você é muito hipócrita Jav, esqueceu que é a cara do Jaden, então vocês dois são feios e eu e o Daelo somos os únicos bonitos aqui. — Jayla fala rindo indo em direção a sala.

— Vocês poderiam fazer um 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐨 e se pirraçar menos né, nem parece que daqui cinco minutos estarão grudados na sala igual chicletes — Jaden me abraçou de lado após a fala de nossa mãe e eu fui pra sala também com ele ainda agarrado em mim.

— Tenho uma novidade pra vocês. Vou atuar em um filme de romance.

— Desde quando você atua em esses tipos de filmes? Decidiu me ouvir uma vez na vida? — Jayla arqueou as sobrancelhas. Ela sempre foi fã de filmes de romance e eu também sempre falava que nunca iria atuar em um, mesmo que ela insistisse muito pra que eu fizesse.

𝐀 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝 𝐤𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 | Javon Walton   Onde histórias criam vida. Descubra agora