O Reencontro

77 2 0
                                    

As más línguas dizem que paixão de pica é perigoso, depois que apaixona, fica quase impossível resistir. E não é que tinham razão?

Me chamo Paula, atualmente estou na casa dos 30, a minha paixão de pica é pelo meu primeiro namorado, o sentimento passou, mas a paixão de pica segue firme.

Depois de anos sem nos encontrar, decidimos matar as saudades e relembrar os velhos tempos dentro de um quarto de motel. Escolhemos um que íamos quando estávamos juntos e tínhamos o costume de ir pós expediente.

Encontro marcado, ansiedade a mil, expectativa nas alturas, e o dia chegou. Aquela sensação de estar conhecendo alguém desconhecido, porém com lembranças em comum.

Conversa vai, conversa vem e decidimos seguir para o motel. Chegando lá, o clima tava meio estranho, ambos tensos, porém loucos para matar as saudades daquela foda incrível que tínhamos.

Ambos tomamos banho antes de começar o aquecimento, teve uma leve desconexão no beijo, mas ainda assim era bom, as mãos pareciam ter vida própria e sedentas por acariciar cada parte do outro corpo. Ele sempre foi apaixonado na minha buceta, e não via a hora de me lamber, chupar, sentir meu "mel". Depois de um bom tempo com ele se esbaldando, era a minha vez de recompensar pela bela chupada, fiquei de joelhos na sua frente e abocanhei sua pica enorme e grossa com muito desejo e mamei com gosto aquele pau delicioso. Minutos depois eu gulosa e sedenta por pica pedi para que metesse logo em mim, deitei na cama e ele veio por cima, pincelou o pau em toda minha buceta, quando eu já não aguentava mais implorar, ele meteu, bem devagarinho, nisso eu senti cada centímetro da sua piroca entrando em mim. O vai e vem foi se intensificando até que ele pediu pra ficar de 4 com a bunda bem empinada pra ele, fiz como ele queria e segundos depois senti sua boca beijando minha bunda enquanto acariciava minha bucetinha que estava encharcada de tanto tesão, me chupou mais uma vez com gosto e lambeu meu cuzinho que me fez revirar os olhos, logo em seguida meteu a piroca dentro da minha buceta e meteu com vontade, cada vez mais fundo e mais forte, com uma mão puxando meu cabelo e a outra dando tapas intensos na minha bunda, gozei como uma putinha, gemi gostoso sentindo aquela piroca enorme me fudendo, antes de finalizarmos o chupei bem gostoso como agradecimento do sexo delicioso que ele me proporcionou depois de anos sem nos ver. Saímos de lá contando as horas para nos reencontrar.

Afinal, as saudades eram muitas.

Paixão de picaOnde histórias criam vida. Descubra agora