klhoe Kardashian/You part2

968 150 5
                                    

Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:

Tô trabalho a um mês e meio e até então não ouve nada de anormal.O ex tá Klhoe está em outro país por conta dos jogos e isso deixou a Kardashian mais tranquila em sair de casa com a pequena True.

Aquela coisinha pequena é tão fofa, e não sei como mas ela se apegou a mim de uma maneira que não dá nem para explicar.

_Segura ela, por favor.

Pego a bebê enquanto a Klhoe avalia as joias.True dorme tranquilamente no meu colo e um sorrio singelo se forma em meu rosto.

_O que acha dessa?.-Ergo meu olhar para a mulher que segura um cordão de ouro com um pingente de rubi.

_É bonito.

_Só "bonito"?

_Ué?.-Ri.-Vai ficar perfeito em você.-Balanço a pequena em meus braços.

_Vou levar então.

Começou a rolar nas mídias sobre eu ser a nova namorada da Klhoe Kardashian pelo simples fato de que ela não aceita em maneira alguma que eu trabalhe com meu uniforme.Tipo hoje, estamos no shopping e a varias pessoas olhando e tirando fotos, acho que eles pesam que nos não vemos.

_Que tal almoçarmos naquele restaurante lá de cima?

_Eu não estou com fome.-Ando atrás dela que vai em direção ao caixa.

_Nós duas estamos perambulando o dia todo e você vem me dizer que não está com fome.-Se vira para mim e ergue a sobrancelha.

Ela me convenceu a vim almoçar, a True agora está acordada e entretida com seu chocalho enquanto almoçamos.A várias televisões espwlhadas pelo restaurante.Mas uma reportagem me chamou atenção.Era o Trastan em uma entrevista.

_O que foi?.

Apenas balancei a cabeça para que ela olhace para trás e assim fez.

_Ele tá voltando para cá.-Seu cenho franziu.-Que droga.

A mão dela começou a tremer involuntariamente, ela nem percebeu pós ainda olha para a televisão.Apoio minha mão encima da sua e acaricio.

_Relaxa, eu estou aqui com você.

O caminho de volta para casa foi em silêncio por parte de nós duas, True chorou e ela passou para o banco de trás para amamenta-lá.

Pesso pela portaria e vou para a grande mansão.

Paro o carro na rua quando vejo quem está estacionando em frente ao portão.

_O que foi?.-Klhoe olha para frente.-O que ele..

_Eu vou descer, você fica aqui com ela.

_Eu vou sair com você.

_Fica aí com a True.-Me viro para encará-la.

_Não.Ela tá dormindo, não vai acordar agora.

A Kardashian não deixou eu falar, ela abriu a porta já saindo.Assim que o Tristan a viu ele abriu um sorriso nojento.

_Não é que é verdade mesmo! Klhoe Kardashian virou a casaca.-Ele estica os braços e ri assim que me vê saindo do carro.

_O que você quer?.-Ela para um pouco afastada dele.

_Vim ver com meus próprios olhos essa porcaria.

_Vai embora cara.-Passo minha mão pela cintura da Klhoe.

Ele deixa um sorriso maldoso no rosto.

_Que tal uma parada mais a três? A klhoe vai ter as duas coisas que ela gosta.

_Que nojo!.-Klhoe grita.-Vai embora daqui seu nojento!.

Ele ri em deboche.

_Tá bom tá bom, vamos parar de palhaçada.Sei que a Klhoe não cola velcro, ela tem princípios e sabe que só vai prejudicar a imagem dela trepando com uma mulher.

Eu ri desacreditada.Virei a Klhoe para mim e colei nossos lábios deixando a mulher um pouco tensa porém logo ela relaxou apoiando a mão no meu ombro.

_Que merda...como você se perdeu assim, Klhoe?

_Eu me perdi no dia que aceitei namorar com você.-Diz assim que nos separamos.

_Agora se você nos der licença, eu quero aproveitar o resto do dia com a minha mulher.-Sorri de canto.

••••

Klhoe subiu para colocar a True no berço.Eu estou toda me tremendo, e se eu for demitida? Meu Deus! Por que eu fui beijar ela?

Encaro a escada quando escuto o barulho dos seus saltos.

_Senhorita Klhoe, me perdoe eu não devia beijar a senhorita daquela forma.Na verdade de forma alguma.

Ela caminha em silêncio em minha direção me deixando mais tensa.

_Se quiser me mandar embora eu vou entender.

_Cala a boca e me beija de novo!

_O-oi?.

Ela puxa a gola da minha camisa e cola nossos lábios.Minhas mãos descem para sua cintura e a dela rodeia meu pescoço.

_Quer ir a um encontro comigo?.-Ela pergunta quando nos separamos.

_Eu quero.-Sorri igual uma idiota e beijei ela de novo.







Fimmm!!







imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora