Oi, amores!!!
Gostam de casal feliz? Pois vocês deveriam aproveitar bem esse capítulo.
Rs...
Usuário do LiveJournal: Hyun-Jun
Postagem privada.[Humor: Irritado. ]
[Ouvindo agora: "Dope Lovers", DPR IAN]Minha vontade era explodir aquele colégio com todos eles dentro! Bando de intrometidos, não sabem ficar quietos, só me atrapalham. Meu irmão já está perdendo a paciência comigo, e se continuar assim ele vai me tirar dos negócios. Jon já acha que sou imaturo demais para trabalhar com ele, mas a culpa não é minha se alguém sempre se mete no meu caminho!
Billie Eilish não vai me assustar, não tenho medo dela e vou resolver isso sozinho sem pedir ajuda ao meu irmão. Aquela filha da puta vai ter o que merece! Vou garantir que todo aquele grupinho de traficantes baratos suma! Eu vou controlar o vale, e Jon vai ver que eu posso sim ser o sucessor dele. É tudo questão de tempo.
-Hyun-Jun.
Billie Eilish Point Off View
-Cuidado com isso, cara! - Troy pede retirando o caixote de dentro da mala do meu carro com ajuda de Jewett. - Vai cair!
-Não vai cair, eu estou segurando!
-Vocês são dois fracotes! - Falo os ajudando a colocar no chão. - Pronto, pronto, ninguém morreu.
-O que é isso na verdade? - Jewett questiona confuso.
-Eu não tenho certeza, Atlas mandou buscar e eu trouxe. - Uso meu canivete para abrir as cordas que fechavam o caixote.
-Quem trouxe?
-Os colombianos.
-Ah! Finalmente chegaram. - Meu irmão brota na entrada da garagem onde estávamos, com um sorriso radiante. - Que demora, achei que tinha acontecido alguma coisa.
-Finneas, que porra é essa? - Pergunto quando abro e retiro de lá um monte de minipacotes com algo que parecia ser um Doritos dentro de cada um.
-Parece doce de criança. - Troy diz segurando alguns na mão.
-É uma nova droga sintética, eles chamam de Wifi. - Finneas explica.
-Wifi? Tá zoando, né? - Rio do nome daquela porra.
-Não estou não, tá fazendo muito sucesso lá em New York, Atlas mandou trazer para cá para testar na galera. - Meu irmão se aproxima pegando um na mão. - Isso aqui causa uma viagem muito maneira, é bem diferente e a galera curte bastante.
-Isso tá me cheirando a fábrica de overdoses. - Tinha cheiro de salgadinho de queijo. Mas guardei alguns no bolso, eu não estava confiando nessa droga e pediria a um especialista para averiguar o que vinha dentro dela.
-É seguro, é só controlar com calma que ninguém morre. - Finneas se abaixa pegando o caixote. - Me ajudem a levar para dentro, por favor.
Jewett o ajuda a levar para dentro e eu me viro para Troy vendo que ele tinha a mesma cara confusa que eu.
-Eu hein...é cada uma que aparece. - Falo fechando a mala do carro.
-Vai ser engraçado a galera falando por aí que está usando Wifi. - Troy ri. - Vai ser a droga mais fácil de despistar.
-Nem me fale...
-Fiquei com vontade de provar, mas não acho que ele vá nos dar algumas.
-É mesmo? - Retiro do bolso as que tinha pego. - Contanto que ele não dê falta dessas aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...