🍂 piloto 🍂

5 2 0
                                    

O fadidico dia onde eu vi a terra se esvair em escuridão e caos.

Meu nome é skyle briar , e eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu , quando minha vida virou de cabeça pra baixo sem q eu possa fazer alguma coisa.

Minha vida sempre foi  calma .
Eu morava com minha avó uma antiga bióloga q por sinal , amava seu trabalho
ela muitas vezes monitorava os animais de um zoológico perto de nosso apartamento.

Morávamos no centro da cidade , um lugar com muita tecnologia.
Onde eu muitas vezes , amava passear e explorar .
Na minha opinião  as melhores partes eram as áreas abandonadas da cidade ... Sabe como é prédios pela metade e vegetação pra todo lado .

Pra uma pessoa exploradora como eu era o paraíso. Muitos dos prédios ainda tinha móveis em perfeito estado e luz funcionando perfeitamente.

Aquilo sim era algo bom , era lá onde eu havia criado meu esconderijo secreto uma das coisas que eu mais amo no mundo.
Eu estou sempre comprando coisas para melhorar minha estadia.

Era lá onde eu guardava todas as lembranças de meu falecido pai.

Minha mãe era a típica mulher da cidade e ele um jovem sonhador do campo . Foi algo lindo q eles tiveram digno de um conto de fadas .

Até q ele se foi , por algo q nunca me contaram o que era . eu tinha apenas 4 anos e era muito apegada.
Depois disso minha mãe decidiu q não suportaria a dor da perda de seu marido.

Mais n pense o pior , ela apenas decidiu viajar o mundo. E preferiu me deixar com a minha avó .
Desde então nunca mais tive contato .

Meu único amigo era um pequeno macaquinho prego q eu havia ganhado de minha avó .
Eu o apelidei carinhosamente de lótus
Por ser minha flor favorita.

Quem me via na rua sempre me via com uma mochila nas costas e lótus nós ombros.

Sempre alegre e animada . Até q tudo aconteceu e o início do fim se anunciou na tv .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

onde o fim me levou Onde histórias criam vida. Descubra agora