Primeiro encontro?

21 3 9
                                    

"Que horas são?" Fushiguro Megumi perguntou a si mesmo e tirou seu celular do bolso e fitou o horário, 22h50 escrito na tela do aparelho.

Bebeu mais um gole de vinho de sua taça e encarou a garrafa, conseguia ver seu rosto pela reflexão um pouco. Deu um sorriso leve, melancólico, não podia negar que achava um pouco cômica essa situação toda.

"E no fim, meus últimos momentos memoráveis vão ter sido bebendo vinho num restaurante qualquer." Soltou um leve riso, e deu mais um gole, quase acabando a taça.

- Garçom? - Disse, levantando a mão.

Um homem alto de cabelo rosa e corpo forte veio a sua frente, se curvando um pouco.

- C-com o que posso ajudar? - O homem disse.

Megumi o fitou por um pouco. Achava a aparência dele encantadora, um homem realmente... lindo. Mas o que procurava era pelo menos uma sensação de conexão com alguém, antes que finalmente colocasse um fim a tragédia que chamava de vida. E conversar, mesmo que brevemente e com o garçom do restaurante, não era uma opção ruim, diante das circustâncias.

- Você pode levar a garrafa, e trazer a conta por favor? - Fushiguro perguntou.
- Sim senhor - O garçom respondeu e saiu andando, não demorou muito para voltar.

- Aqui está, como vai ser o pagamento?

O homem disse, colocando o papel da conta e a maquininha na mesa, porém, se desequilibrou um pouco e seu braço acabou esbarrando e deslizando um pouco, batendo na taça de vinho. A taça virando e derramando o restante da bebida no terno de Megumi.

- M-mil desculpas senhor e-eu... - O garçom tentava se desculpar desesperadamente, pegando um lenço e passando-o na vestimenta suja.

Fushiguro apenas suspirou.

- Tá tudo bem, eu já devo ir - Disse, se levantando da cadeira e olhando para o garçom - Fica com o troco - Disse, colocando algumas notas de cem na mesa.

Saiu do restaurante, não olhou para trás mesmo com o homem o chamando, pedindo desculpa e falando que iria buscar o troco.

Parou um pouco na frente do restaurante. Olhou a paisagem. A sua frente havia uma praça, antiga e bem popular. Diante de todos os prédios e toda a tecnologia abundante da cidade, aquele local com tantas árvores e natureza se destacava, mesmo a noite e sem qualquer tipo de iluminação solar, era lindo.

Um vento forte e refrescante veio, levantando um pouco o cabelo tão escuro quanto a noite de Megumi, e fazendo-o sentir um pouco daquele frio passageiro que vem com esse ventinho noturno.

Prosseguiu a andar, parando em um dos bancos da praça, fitou mais uma vez a paisagem e sorriu. Pôs a mão direita no bolso do terno e pegou as duas pilulas.

- Isso deve ser suficiente - Disse, pra si mesmo.

Pensou um pouco, revivendo na sua cabeça as memórias que tem, os traumas, momentos felizes, brigas, amizades...

Mesmo decidido em tirar sua própria vida, quis experienciar um pouquinho mais aquele ventinho e paisagem antes de tomar as pilulas. Olhou uma ultima vez o cenário, fechou os olhos e abriu a boca, quando estava prestes a tomar as piluas...

- Ei! Senhor... Eu trouxe o troco! - Uma voz reconhecível disse.

Fushiguro abriu os olhos, deparando-se com o garçom. Ele estava ainda mais lindo debaixo da iluminação lunar.

O homem segurava algumas notas de dinheiro na mão, tentando entrega-las para Megumi.

- Moço, eu disse pra você ficar com o tr-
- Eu sei mas... - O homem lhe interrompeu antes que pudesse terminar a frase - Sei lá, pareceu errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vinho - ItafushiOnde histórias criam vida. Descubra agora