29

30 5 3
                                    

Ah-ah...hum,mais. Isso Huan,bem ai-
geme baixinho.

-Nossa A-cheng.-
o Lan faz com mais força.
-Assim?-

-Isso amor continua!-
ele aperta os lençóis da cama.

-Se doer muito...posso fazer mais devagar ,vida-
ele diminui a pressão.

-Gosto assim,faz devagarinho.- ele ofega

Huan da um beijo em sua nuca. E põe mais mais pressão nas costas de Cheng massageando,ele estava dolorido por dormir de mal jeito então o Lan resolveu fazer novamente uma massagem. Cheng sentia as mãos firmes em seus músculos e a cada movimento a dor amenizava,realmente ele tinha mãos de fada.
Finalizando a massagem Huan lhe vira e beija sua testa,eles se abraçam.

-Amanha volto para a faculdade,eu não quero trancar...-

-Esta preocupado?Eu sei que é uma nova fase,mas mudanças são importantes e necessárias e isso lhe fara bem. E acima de tudo,voce tem a mim agora.- Huan sorri e lhe acaricia os cabelos.

-Obrigada...por tudo.Todos vocês,fizeram muito por mim,e eu só trouxe preocupações. Me sinto culpado por Yunxi e Brenda por mais que eles falaram que não tem nada a ver comigo. Sou grato por ter vocês.- diz abraçado ainda em Huan que sorri e lhe beija.

-Não é sua culpa e nunca foi. Saiba que estamos aqui para ficar ao seu lado. Somos praticamente uma família.-

A-cheng concorda mas logo seu telefone que toca,então pega e atende,ele franze a testa olhando para Huan ao ouvir a voz preocupada soar do outro lado da linha. Cheng concorda,dando algumas poucas palavras.
Ele larga o telefone e olha confuso para Huan.

-Yunxi deixou Moran.-

-O que?Como assim amor?-

-Yue ligou ela saiu da mansão,O Capo acusou-o de traição e ele bom...não foi muito tranquilo,ela disse que ligou para Pete também.
Irei com eles se encontrar,voce pode falar com Moran?- Huan assente e suspira.

-Eu sabia que estava tudo muito fácil. Wang é uma pessoa imprevisível ele esta envenenando Moran,ele é tão burro assim?- ele beija Cheng e se levanta.

-Eu não sei...mas Yunxi esta realmente magoado. Yue sempre foi amável,mas ela disse que quase fez Moran engolir uma colher de pau.-
ele ri imaginando a cena.
E se levanta para ir trocar de roupa.

-Me avise por celular quando sair de la.Pois não sei quanto tempo aquela galinha vai ficar ciscando nos meus ouvidos.- ele assente e lhe beija suavemente.

Ambos se arrumam,eles entram no carro juntos,de mão dada,dedos entrelaçados.
-Se cuide Huan...essas coisas,eu sei que são perigosas por mais que não me diga.-

-Nao se preocupe amor. So vamos conversar,e você,luo e pete se cuidem nada de ficar passeando muito,terá seguranças cuidando de longe.- ele assente.

No carro primeiro Huan é deixado na grande mansão,enquanto o motorista segue para o endereço de Yunxi,Pete e Sra.Yue ja estavam lá.

Huan entrou e foi direto ao escritório vendo Moran bebendo. Ele pega o copo e põe em cima da mesa.
-Para de beber. Isso não resolve nada,nem apaga a merda que você fez.-

-Cale a boca Huan,e vá cuidar do seu noivo.- diz seriamente e pega o copo novamente.

Huan toma o copo de sua mão e atira na parede.
-Escute aqui Moran. Eu lhe aceitei em minha empresa e querendo ou não,sou seu chefe e mais velho que você!Então me respeite,eu não tenho medo desse seu mundo de merda,mas o momento que isso afeta meu círculo eu tenho que intervir.-

Café com Aroma de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora