Capítulo 3O

28 4 0
                                    

੭࣪  3O
Jennie

EU ME LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ QUE PARTIRAM MEU CORAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ME LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ QUE PARTIRAM MEU CORAÇÃO. EU IMAGINAVA QUE seria como um crac seco, forte, de uma só vez, mas não foi o que aconteceu. Foi parte por parte; em pedacinhos pequenos, quase diminutos, cortantes. Foi assim que dei as boas-vindas a um novo ano.

Eu tinha quinze anos e meus pais tinham ido passar o réveillon em Brisbane com os Nguyens, em uma festa de uns amigos que tinham uma galeria de arte com a qual meu pai colaborava, às vezes. Implorei durante semanas e, por fim, eles me deixaram ficar com Oliver e Taehyung, que iam comemorar em casa com alguns amigos.

Eu nunca tinha me maquiado antes, mas naquele dia Blair me ajudou: um pouco de rímel, blush e batom quase transparente. Estreei um vestido preto justo e deixei o cabelo solto. Quando me olhei no espelho, me vi mais mulher e mais bonita. Sorri, até que Blair começou a rir atrás de mim.

— Em que você está pensando? — perguntou.

— Queria que hoje fosse meu primeiro beijo.

Blair suspirou alto e arrancou o batom da minha mão para passar um pouco, em frente ao espelho. Ela se virou e
arrumou o meu cabelo nas costas.

— Você poderia beijar qualquer menino da escola.

— Não gosto de nenhum— respondi, decidida.

— Kevin Jax é louco por você e é lindo, qualquer menina gostaria de ficar com ele. Já reparou nos olhos dele? São de duas cores diferentes.

Eu não estava nem aí para Kevin e também não ligava que Taehyung fosse dez anos mais velho que eu. Só conseguia pensar nele, no frio na barriga que me acompanhava desde que ele tinha voltado para Byron Bay, no quanto me afetava um olhar dele ou apenas poder vê-lo sorrir; era como se o resto do mundo simplesmente não existisse.

Oliver me olhou com a testa franzida quando saí para a sala de jantar.

— O que está usando?

— Um vestido.

— Um vestido muito curto.

— Está na moda — respondi e, vendo que ele não parecia convencido, fui até ele e o abracei. — Para de ser estraga-prazeres, Oliver, é o meu primeiro ano-novo longe dos nossos pais.

— É bom você não me dar trabalho.

— Não vou dar. Prometo.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Eu me despedi de Blair e ajudei meu irmão com os preparativos do jantar, apesar de quase tudo ser comida semipronta. Oliver levou a mesa grande para o meio da sala, eu coloquei a toalha e levei os talheres e os copos. A campainha tocou enquanto eu colocava um garfo em cima do guardanapo amarelo. Lembro bem desse detalhe porque, naquele momento, ouvi a voz de Taehyung e senti meu estômago revirar, e então cravei os olhos nos quadradinhos da estampa.

Tudo o que nunca fomos  𑁯 𝐉𝐍𝐊 + 𝐊𝐓𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora