Capítulo 04 - Fralda suja

1.1K 102 5
                                    

Mais um capítulo para vocês. :)

Sinopse: Onde Jimin vai até seu papai para ele trocar sua fraldinha suja. (Agere)

(...)

Jungkook

— Bem, como eu estava dizendo, esse projeto tem que estar pronto até semana que vem. Os investidores vão querer ter algo pronto para ter certeza que estamos levando isso a sério. — Digo, olhando para tela de meu notebook, escutando meus subordinados conversarem entre si.

— Iremos fazer o nosso melhor para que esteja pronto assim que possível, chefe. — Um deles disse com firmeza e eu acenei com a cabeça.

— Bom. — Digo simples, continuamos com a reunião por mais um tempo antes que eu finalmente a encerrasse. — Que cansaço. — murmurei, esfregando minha nuca, minhas costas doíam por ficar sentado na mesma posição por muito tempo.

Continuei sentado, lendo alguns documentos apenas para não deixar acumular quando escuto passos apressados no corredor.

Rapidamente larguei os documentos e afastei a cadeira, sabendo perfeitamente quem estava vindo. Não demorou para a porta do escritório ser aberta e Jimin aparecer vestindo apenas sua fraldinha e uma blusa minha larga que o cobria até a metade das coxas bonitas.

— Papai~ — Jimin chamou de forma manhosa, esfregando o olhinho inchado. Ele estava com os cabelinhos bagunçados, e o rostinho com marcas de travesseiros.

— Vem cá, meu amor. — Chamei, observando meu amor vindo até mim lentamente.

— Papai, tila. — Jimin disse em um choramingo, torcendo o corpinho, incomodado.

— Tirar o que, bebê? — Perguntei, escutando-o apenas choramingar. — Deixa o papai ver sua fraldinha, vem cá.

Ele se aproximou e eu apalpei sua fralda, sentindo-a cheia e pude entender o que estava incomodando meu amor.

— Vamos trocar essa fraldinha pra acabar o incômodo do neném. — Disse, me levantando da cadeira e pegando meu amor no colo, que se deitou em meu ombro.

Durante o curto caminho até o quartinho dele, o escutei chupando o próprio polegar. Toda vez que meu amor não encontrava sua chupeta, ele chupava o polegar. É uma cena muito fofa de se ver.

Assim que entrei em seu quartinho todo decorado do jeitinho que meu amor queria, o levei até a parede à esquerda, onde fica o trocador do meu amor.

— Vamos começar... — Murmurei, colocando Jimin deitado no trocador, mesmo o pequeno protestando. — Você já volta pro colinho do papai, amorzinho.

— Papai~ — Jimin choramingou, esticando as mãozinhas para mim.

— Só um momento, vidinha. — Pedi, segurando suas mãozinhas, beijando seus dedinhos. — Deixa o papai trocar a fraldinha pra não incomodar mais você, ok?

— Uhum... — Jimin resmungou, afastando as perninhas, ficando do jeitinho que eu sempre o deixo para o trocar.

Levantei a blusa que ele vestia, abrindo as abas da fralda. Peguei os lenços umedecidos e comecei a limpar a intimidade do meu amor assim que tirei a fralda suja, jogando tudo na lixeira ao lado do trocador.

Peguei a pomada e passei em sua intimidade ao notar o quão vermelha elas estavam demonstrando que a área estava irritada. Espalhei bem a pomada, certificando que toda a área vermelha estivesse coberta.

Depois disso, peguei uma nova fralda e a passei por debaixo do bumbum de Jimin, que durante todo o processo de troca estava quietinho, chupando seu polegar enquanto olhava para mim com os olhinhos miúdos.

— Papai já está acabando, príncipe. — Avisei, fechando a nova fralda em sua cintura. Verifiquei se não estava apertada demais, e ao ver que estava tudo nos conformes, arrumei a blusa do meu amor. — Prontinho, vida.

— Pa-pa. — Jimin disse embolado, não tirando o dedinho da boca.

— Quer ir brincar, meu amor? — Perguntei, meu amor negou, continuando a sugar seu dedinho. — O que meu amor quer?

— Pa-pa~

— Você quer o papai? — Perguntou com um sorriso em meus lábios, meu amor acenou, mexendo os pezinhos gordinhos. — Então tá bom. Só deixa o papai lavar a mão.

Fui ao banheiro lavar minhas mãos e assim que terminei as sequei na toalhinha. Quando voltei ao quarto, meu amor estava sentadinho no trocador, olhando para mim.

— Voltei, vidinha. — Me aproximei, o pegando no colo sentindo-o rodear minha cintura com suas perninhas. — Que tal assistir desenho com o papai? Bebê quer?

Shim — Jimin respondeu com o dedo na boca, e eu procurei uma das inúmeras chupetas dele pelo quarto, encontrando uma em cima da cabeceira.

— Aqui, meu amor. — Entreguei a chupeta pra ele, que a colocou na boquinha. Os barulhinhos que ele faz são bem calmantes para mim. — Agora vamos lá.

Sai do seu quartinho e fui para o nosso quarto, onde poderíamos ficar mais confortáveis assistindo enquanto ficamos deitados em nossa cama espaçosa.

Nos ajeitei na cama, passando a coberta sobre suas perninhas, o deixando quentinho.

— Está confortável, meu amor? — Perguntei, beijando sua bochecha. Meu amor se esfregou em meu peito, assentindo. — Que bom, que desenho você quer assistir?

— Num sei. — Jimin respondeu, piscando os olhinhos miúdos.

— Bebê quer assistir Molang? — Perguntei, Jimin pareceu pensar um pouquinho antes de concordar.

Peguei o controle da TV e coloquei o desenho para meu amor assistir. Meu neném se aconchegou ao meu corpo, prestando atenção na TV enquanto eu prestava atenção nele.

Seus olhinhos mal piscavam de tão concentrado que ele estava com o desenho. A chupeta em sua boquinha se mexia ocasionalmente.

Fiquei brincando com seus cabelinhos, escutando sua respiração calminha. Brinquei com seus cabelinhos por um tempo, até que senti seu corpinho colado ao meu ficando mais molinho e ao olhar para seu rostinho, vejo-o de olhinhos fechados, dormindo com tranquilidade.

Desligo a TV, para que o barulho não atrapalhasse seu tão precioso descanso e aproveito para ficar descansando com ele, mesmo que acordado. 

(...)

O que acharam?

CurtasOnde histórias criam vida. Descubra agora