Oi oi meus amores! Esse capítulo já vai ter desgraça, mas a partir do próximo vai ser bem pior...Espero que estejam preparados e peço muitas desculpas por só postar cap novo hoje!
Enfim, boa leitura!
____________________________________
Narrador on
Eles os dois estavam em casa mexendo no
celular. O Douma estava deitado na cama no celular, enquanto o Akaza estava lendo, deitado no colo do
Douma. Com a cabeça no peitoral do maior.𣳾Akaza on淼
Eu estava lendo, um livro de um caso criminal..
Eu tava pensando... Espera!
Akaza- Douma!! - Chamo cutucando o braço
dele.Douma- O que foi meu amor?-
Akaza- Como eu explico para o meu irmão, o porquê de eu não conseguir andar?!-
Douma- Putz... Fudeu.-
Akaza- E agora?!-
Douma- Calma meu amor! - Fala começando a fazer um cafuné na minha cabeça.- Hm... Cê tem a certeza que ele vem para casa?-
Akaza- Sim! Eu falei com ele!-
Douma- Então... Cê tá quase bem, eu vou te trazer um comprimido para as dores. - Diz depositando um selinho nos meus lábios, logo se levantando e saindo do quarto onde estávamos.
Ele um minuto depois voltou com um copo de
água em uma mão e na outra o remédio.
Ele me entrega.Douma- Eu vou no banheiro, docinho.- Eu até gostei desse apelido...
Akaza- Tá, obrigado.-
Ele vai e eu ouço uma notificação no celular dele, era uma mensagem, mas foi mandada pelo tik tok.
Akaza- Mor! Te mandaram mensagem!-
Douma- Vê aí para mim! A palavra passe do
celular é "Akaza meu amor"- Ele diz, abafado pela porta do banheiro.Eu gostei muito de ele ter confiança em mim para puder ver tudo do celular dele.
Eu desbloqueei o celular dele, eu entrei no tk tok dele.
E li uma mensagem privada:
"Oi delícia, eu vi a tua foto de perfil. Te achei mo gatinho. Que tal nos conhecermos? Aqui o meu número: ***************"
Essa foi a primeira mensagem, mas tem mais uma.
"Me responde, meu amor desconhecido. Estou ansiosa para te ver escrevendo uma mensagem em resposta a mim ou falando comigo."
Quem ela pensa que é?!
Para falar assim com o MEU Douma!!
Ela nunca falou com ele antes! E já chega falando assim! Que puta! Eu vou responder e é agora.
" Oi fofa, o menino que você diz ser gatinho namora! Além disso quem está falando é o namorado dele! Se você manda mensagem outra vez! Eu acabo com a sua raça! Adeus, para de tentar roubar o macho dos outros!"
Eu mando mensagem para ela e depois disso
bloqueio ela. Eu tenho de proteger ele.Douma- Obrigado! Você é muito protetor, o que faz com que eu te ame mais ainda! - Diz me abraçando por trás.
Eu não tinha reparado que ele estava lá.
Akaza- Não gosto que tentem roubar o que é
meu, alguém tem de te proteger.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois mundos- escola- Doukaza- PAUSADA
FanficNesta fanfic não existe nada de caçadores nem de onis. São todos humanos. Esta história passa se nos tempos atuais, numa escola normal. Onde Douma um jovem de 17 anos sofria bullying por conta da sua aparência incomum. E Akaza um jovem de também 17...