. # 𖥉 ˙ Olá pessoal ! Esta fanfic foi feita em comemoração ao Dia dos Namorados, então para você que está lendo e está namorando, felicidades ao casal ! 𖥔
Conta que fez a capa : revengerdd !!!
___________________________________________
★
Em uma bela manhã, às 8:50, Nanami encontrava-se em seu elemento natural: passeando com seu fiel companheiro de quatro patas, Harvey, pelas ruas tranquilas. Seus passos ritmados ecoavam pela calçada enquanto ele admirava a paisagem urbana que se desenrolava ao seu redor.
O sol dourado da manhã pintava os prédios de tons suaves, e Nanami se viu imerso em uma serenidade revigorante enquanto Harvey farejava cada cantinho com entusiasmo. Foi quando avistou a pitoresca cafeteria Sweet Valentine que um sorriso iluminou seu rosto.
O aroma delicioso de café recém-torrado flutuando pelo ar fez com que Nanami se lembrasse instantaneamente de você. Seu coração se encheu de calor ao recordar os momentos felizes que compartilharam juntos naquela mesma cafeteria.
Até mesmo Harvey, seu fiel cão de guarda, parecia compartilhar da mesma alegria, latindo animadamente ao perceber que estavam perto do lugar favorito de sua dona.
Com uma onda de nostalgia e antecipação, Nanami decidiu que aquele momento era perfeito para te convidar a tomar café juntos. Com um sorriso nos lábios, ele pegou o celular e discou seu número, talvez mais ansioso do que esperava.
◇
Enquanto isso, no aconchego de seu quarto, você estava profundamente adormecida, envolta em lençóis macios e sonhos reconfortantes. Seu rosto repousava serenamente sobre o travesseiro, os traços delicados iluminados pelos primeiros raios de sol que invadiam o cômodo pela janela entreaberta.
O toque insistente de seu celular quebrava a paz da manhã, interrompendo seus sonhos com uma determinação implacável. Com um sobressalto, você despertou subitamente, seus olhos piscando confusos enquanto tentava se orientar na semi-escuridão do quarto.
Por um momento, você permaneceu imóvel, ouvindo o som persistente do telefone, antes de finalmente se dar conta do que estava acontecendo.
Com um suspiro resignado, você estendeu a mão trêmula em direção à mesa de cabeceira, seus dedos buscando freneticamente pelo dispositivo barulhento.
Assim que encontrou o celular e o trouxe para perto de si, o toque cessou, substituído pela voz de Nanami do outro lado da linha.
- Olá! Bom dia! Espero não ter te acordado. Eu estava passeando com o Harvey e vi a Sweet Valentine. Você não quer passar lá pra comer alguma coisa? O tempo está ótimo. - Seu tom uma mistura de doçura e firmeza.
- Nanami... - Você deixou escapar uma pequena risada. - Tá muito cedo... Ainda são 8:56. - Respondeu, sua voz transmitindo uma mistura de sono e nervosismo.
- Mas... Cafés da manhã têm que ser cedo. A cafeteria tá aberta já! - Ele parecia insistente.
- Está bem. Mas só por hoje! Eu estou exausta. - Você, imediatamente, se levantou num pulo, seus movimentos ágeis para alguém tão preguiçosa.
Após alguns momentos de hesitação, você decide se arrumar para encontrar Nanami na cafeteria Sweet Valentine. Abre o guarda-roupa e escolhe uma roupa especial: um vestido de verão leve e fluido, com um padrão floral delicado, que combina perfeitamente com o clima ensolarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café da manhã (NANAMI)
Romance𖥔 | 𝐄𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃, 𝗞𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝖿𝖾́ 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝗈 𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗈𝗋𝗈𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝖺𝖿𝖾𝗍𝖾𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌, 𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗩𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁�...