A menina assobiava a música tema enquanto adentrava o covil, anunciando sua chegada. Ela não se importava em ser furtiva, uma vez que era a mais experiente dentre os portadores.
Diversos corpos foram espalhados pelos corredores, sejam de humanos, sentimonstros ou máquinas. Subindo um andar de cada vez, a garota avançava em direção ao último andar, pois ela conhecia o Supremo o suficiente para saber que ele não aceitaria estar em nenhum outro lugar, senão no topo.
Em meio à invasão, um portador tentou avisar ao Supremo da presença de Shadybug, mas logo foi exterminado. O detentor das joias ouviu a queda do seu lacaio do lado de fora de seu escritório, e, sem qualquer receio, saiu para averiguar, deparando-se com o corpo jazido do portador. Despreocupado e calmo, o Supremo retorna à sua sala, mas algo chama sua atenção no meio do percurso.
— Bu!
O homem se virou rapidamente por reflexo.
— He! He! He! Por que se assustou? Viu um fantasma? — disse Marinette com um olhar assassino, na sua forma base, em cima de um armário retrô presente na sala.
— Assustado? De forma alguma. Eu estava esperando por você, minha criança miraculosa — o tom de voz do Supremo soava calmo e dócil, porém irônico.
— Humpf! Parei de acreditar em milagres faz muito tempo — a garota desceu do armário em um canto escuro da sala, transformando-se e ressurgindo das sombras como Shadybug. — Depois do que fez, eu ando pensando em só uma coisa... você sabe o que é, Supremo?
Shadybug fez aparecer uma longa espada em sua mão, e, em seguida, começou a deslizar o dedo em uma das mesas da sala.
— Anos se passam e nada muda. (suspiro) Lembra de quando eu vinha vê-lo quase todo o dia para lhe entregar os Miraculous recuperados? Eu estava sempre a seu serviço, matando em seu nome. Tempos maravilhosos...
— Eram bons tempos mesmo... tê-la como aliada foi o meu melhor investimento... até você resolver virar as costas pra mim, e, cedo ou tarde, sua punição chegou. Mas teria outro destino se fosse leal a mim. Sente falta daquela era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shady
FanfictionComo uma releitura de Miraculous World Paris sem a intervenção do multiverso, Shady apresenta a origem e crescimento de Marinette, uma criança que cresceu em uma cidade atormentada por vilões e em um ambiente caótico. Ao receber o Miraculous da Joan...