60 comentários ❤️
Heloísa Barreto
- Amanhã começa uma fase muito boa da nossa vida! - Léo grita dentro de casa, estávamos todos sentados na sala conversando.
- Quem vai com o que e com quem? - Bruno pergunta.
- Eu vou de XJ6 turbo, com a Heloísa. - Renato é o primeiro a falar.
- Ah vou? - Pergunto confusa e ele me olha com olhinhos de cachorro sem dono e só concorda com a cabeça. - Nem sabia que eu ia na fazenda.
- Vai pô, fazer companhia pra mim. - Daniela fala e eu estreito os olhos.
Isso era combinado de irmãos, caras de pau.
- Eu não tenho roupa de fazenda, e eu trabalho meus queridos amigos.
- Não seja por isso, vamos lá na Jennifer da Phanty Horse agora. Achar uns looks bem Ana Castela pra você. - Ótima melhor amiga.
- E eu vou trabalhar como? É meio longe não é?
- Trinta minutos. - Renato calcula.
- Trinta minutos dirigindo igual você, no meu tempo vai quase uma hora. - Digo e eles dão risada. - Mas sério, se eu tivesse com meu carro aqui em Londrina eu iria sim, mas ele ainda tá em São Paulo.
- Não seja por isso. Meu pai vai ir com a Velar, e o Jota vai com a minha L200. A gente fica com a caminhonete pra se precisar e você vem trabalhar com a Velar.
- Pode casar com ele já, porque pra ele deixar a Velar na mão de alguém, ele tem que confiar muito. - Gabs diz e o Renato que estava atirado no sofá agarra minha cintura me puxando de leve pra mais perto dele.
- Na mão da Heloísa eu deixava até a minha Ferrari, Gabs. Mas pra ela dirigir em estrada de terra, melhor a Velar.
- Fala isso agora, quando ele tinha a FAN, eu não podia nem subir na moto sozinha que ele já começava: "Pelo amor de Deus, Heloísa! Essa moto foi cara. " - Imito a voz dele.
- Sim, na época você tinha 16 anos e não tinha carteira.
- Que carro você tem, Helô? - Renan pergunta.
- Tenho um Civic. Não troco por nada, meu xodó mesmo. Só não consegui trazer ele pra Londrina ainda.
- Você trouxe a chave junto? - Renato pergunta e eu concordo.
- Mas a reserva ficou lá com um amigo meu. Amigo de vocês também.
- Quem?
- O Kawe.
- Eles vão vir pra cá, no meio da temporada da fazenda. Junto com a Dani e mais umas pessoas de São Paulo. Pede pra ele trazer. Ele vem dirigindo e depois volta com a Dani.
- É, vou falar com ele.
- Que horas vamos sair amanhã? - Thiago pergunta.
- As 9h quero estar lá, queria gravar uns três vídeos amanhã.
- Ab nem, você vai fazer eu sair da minha casa que horas pra vir te encontrar aqui? Muito madrugada. - Brinco tirando risada de todos eles, logo meu primo falou alguma besteira e todos voltaram a atenção pra ele.
Sinto o homem que estava atrás de mim se aproximar do meu ouvido.
- Dorme comigo, assim você não precisa acordar tão cedo. - Fala baixinho o que deixou a voz dele rouca.
Caralho de homem.
- E a parte do vamos devagar? - Pergunto no mesmo tom.
- Tá bem. Estamos indo devagar. É só dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Фанфик"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.