Arthur falou que precisava falar comigo hoje e que seria importante. Eu já to anciosa por que sei que ele vai se mudar pra casa do novo namorado, eu não sou acostumada a morar sozinha, morei só uma vez e acabou dando errado, muito errado, e agora que ele vai embora eu não sei se vou aguentar ficar sozinha nessa casa.Muitas coisas aconteceram pra mim ter esse panico de morar sozinha.Uma coisa que é meio vergonhosa já q eu tenho 27 anos, mas ainda moro com meu irmão mais velho, ele nunca se importou, mas agora q ele encontrou uma pessoa e esta em um relacionamento "sério", eu preciso tomar coragem e pisar nos meus traumas.
Eu estou sentada na sala, esperando meu irmão chegar com seu namorado, ele falou queria conversar comigo junto com ele, eu estou muito nervosa, e confesso que queria voltar no tempo para poder deitar no colo do meu irmão e ficar agarradinha nele como nos velhos tempos.
Ouso o som da porta e já me levanto vendo o Noah, meu cunhado, e meu irmão entrando pela porta de mãos dadas—senti uma pontada de inveja, mas estou feliz por eles.
Eu:Oi nono, vc está lindo— digo ao ver ele com a mesma roupa de sempre, o que é engraçado, ele só troca as cores.
Noah:Oii cunha, vc que esta maravilhosa nesse vestido, aliás, ganhou de gual boy? —nos abraçamos e meu irmão fecha a cara com a pergunta dele, até virar pra mim e abrir um grande sorriso e vir me abraçar também.
Arthur:Espero q vc realmente n tenha ganhado esse vestido de um macho, ou então eu te prendo numa torre igual a cinderela—eu e nono fizemos uma cara de confusos e depois rimos dele achando que era a cinderela q foi presa numa torre, coitado.
Eu:Para sua informaçao, não, eu n ganhei de um homem, eu mesma comprei. E n foi a cinderela q foi presa na torre, foi a Fiona meu amor.
Arthur: Tanto faz, são todas princesas. Agora vamos conversar, é importante.
Respiro fundo e me sento na poltrona q era de nossa mãe, eles sentam no sofá grande ao meu lado e juntam suas mãos, ai que fofo.
Arthur:Enfim, como vc sabe, já q é bastante bisbilhoteira, eu e o Noah fizemos uma aposta, e quem perdesse iria ir morar na casa do outro, e como vc sabe q tem um irmão azarado, eu perdi—Ele dá uma risada mas eu continuo séria, nono ao ver q eu n achei graça da um beliscão nele fazendo ele fechar o sorriso.—Ok, ok, desculpa. Bem, eu vou me mudar para a casa do Noah e de seu pai, mas eu sei q vc n conseguiria morar sozinha por motivos q é melhor n lembrar, ent nos conversamos com o Sr. Derick e ele deixou vc ir morar conosco.
Eu fico parada encarando eles sem saber oq dizer. Eu gostaria muito de continuar morando com meu irmão, mas eu n quero ser uma pedra no seu sapato a vida toda, eu preciso construir minha vida, sem estar presa ao passado.
Eu:Eu... Eu n quero atrapalhar a sua vida pra sempre irmão, me... mesmo com medo, vc precisa construir sua família sem ter q se preocupar comigo, sem ter um peso na sua vida— Sinto meus olhos marejarem mas lipo antes das lágrimas caírem.
Noah:Ei meu bem—Ele sai de onde estava sentado e se ajoelha na minha frente segurando minhas mãos— Vc precisa entender, vc n é um peso nem na minha vida e nem do seu irmão, vc n só pode como deve passar a vida toda conosco se precisar, seu irmão nunca te deixaria sozinha, e eu tmb n. N vemos problema morarmos juntos, a casa do meu pai é grande, e pra falar a verdade ele já tá ficando velho, ent podemos aproveitar.
Rimos do seu jeito de dizer do seu pai e abraço ele.
Eu:Obrigado, eu n sei o que seria de mim sem vcs dois.
Arthur:Com certeza mais chata e dramática do que já é.
Nono dá um tapa na sua perna e ele pede desculpas baixinho, mas eu n estou me preocupando com suas implicações, eu estou pensando em uma coisa muito séria.
Preciso arrumar minha malas, vamos nos mudar!!!
🥀🥀🥀
Desculpem a demora pessoal. Espero q gostem. Com certeza vai demorar um pouco pra sair o 1 capítulo, mas prometo q postarei.
Bjus♡♡–Mya
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sogro Do Meu Irmão.
Romance"Eu n podia me apaixonar por ele, n podia amar ele e nem podia querer ficar perto dele, mas foi impossível ficar longe daqueles olhos negros, daqueles braços acolhedores, daquele sorriso q me fazia derreter toda. Eu tentei, juro q tentei, mas foi di...