☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️
Jimin:
- Fui sentando meu corpo devagar e engoli seco com as palavras que saíram da boca dele.
- Como assim serviço? Do que você está falando?
Jhoe:
- Agora que sentou vamos continuar, achei que tinha esquecido da educação que lhe dei, como pediu para ir direto ao assunto, quero que veja uma coisa.
Jimin:
- Ele vira o notebook pra mim e quase tive um treco ao ver o Suga e o Jhope, o que eles estão fazendo nesse lugar, não, ele estão amarrados e muito machucados... Mas o que é isso, o que ... Meu Deus o que você fez, o que fez com eles?
Jhoe:
- Agora você vai me ouvir?
Jimin:
- Meus olhos enchem de lágrimas e fico incrédulo, como pode fazer isso? Porque, o que lhe fizeram? Me responde maldito!
Jhoe:
- Abaixe o tom de voz comigo, isso é para ver que não preciso fazer nada com você para proteger minha família da sua doença seu infeliz!
- Você vai fazer o que eu quero agora... Vai deixar o Jungkook em paz, vai deixar ele seguir a vida dele, daí seus amigos ficarão bem, e você não perde seu trabalho, e não acabo com a sua carreira, e mais uma coisa, se quer ver o Jungkook sem nenhum arranhão espero que se afaste dele.
Jimin:
- Não consigo entender porque tanto ódio, porque você é tão ruim?
- Me diz como vou fazer isso, eu o amo, não posso simplesmente chegar em casa e dizer a ele que não dá mais. Jhoe por favor não me peça pra fazer isso. Ele é minha vida!
- Nunca fiz nada para decepcionar você, sempre fiz tudo que me pediu e sempre segui seus ensinamentos, por favor, somos felizes e nos amamos, porque se incomoda tanto, porque? Não me peça isso. Não vou ter coragem de... Não posso!
Jhoe:
- Veja o que esse amor, como você chama é capaz de fazer! Pego o celular, chamando... Alô, parece que não vou conseguir conversar o Jimin, então pode mata-los!
- Sim senhor!
Jimin:
- Nãoooooo, não faça isso, eu... Eu vou fazer o que me pediu, mas não os machuque! Não mais, por favor Jhoe, deixe eles em paz! Eu faço o que quer, eu vou deixar o JK!
Jhoe:
- Esperem um pouco... Não matem eles ainda! Desligo o celular.
Jimin:
- Eu faço o que quer! M...Mas não tenho como fazer isso do dia pra noite, me dê um tempo por favor, me dê um tempo!
Jhoe:
- Ok, te darei esse tempo, só não demore muito, porque além dos seus amigos perderem a vida, o Jungkook ficará irreconhecível, e posso te dizer com toda certeza, que prefiro um filho como um vegetal em cima de uma cama do que com você!
Jimin:
- Quanta maldade Jhoe! Tudo isso porque não demos a você a família que tanto deseja? Porque nos amamos?
Jhoe:
- Isso não é amor e nunca vai ser. Agora saia da minha frente seu nojento!
Jimin: Mais e o Suga e o Jhope?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...