Quebra de confiança

1 1 0
                                    

Sabe, eu te amei e confiei em você para no final não significar nada, mas sabe qual foi o pior disso tudo? Foi quando eu realmente me apaixonei, amei seu jeito, gostava de estar em sua companhia, só que tive que sentar para ver você amando outra pessoa na minha frente. Passou um tempo, você voltou para minha vida, mas existia um porém, que você estava confuso e mesmo assim continuava te amando, esperando que voltasse e correspondesse aos meus sentimentos, só que você mais uma vez se afastou e do nada estava amando outra pessoa.

Ouvir tanta coisa a seu respeito, mais eu achava que era mentira o que falava, mais só eu que não enxergava, você sempre voltava, me deixando confusa até que demorei muito para perceber que você só voltava porque não tinha mais ninguém que tirasse sua carência e você apenas me usava. Lutei muito para deixar de te amar e quando eu quase conseguia esquecer da sua existência você dava um jeito de reaparecer para me deixar mais confusa ainda, você sabia de tudo, pois eu já havia ter dito e sabia que eu confiava em você, eu percebi que não podemos nunca ficar juntos e por isso resolvi me afastar de você para esquecer que sinto algo por você.

Preciso seguir enfrente para conhecer novas pessoas, novos lugares, ter novas oportunidades e encontrar um dia, quem sabe, alguém que realmente me ame e seja sincero e verdadeiro, pois não posso ficar para sempre esperando alguém que não sabe o que quer da vida e só sabe brincar com meus sentimentos. Espero que um dia, entenda que eu te amei mesmo me machucando ao seu lado e que esqueça minha antiga versão, mas, te desejo sucesso e espero que não machuque ninguém mais se foi apenas comigo eu te perdoou e não guardo mágoa de você, pois eu não me arrependo de ter um bom coração e nem de confiar mesmo sabendo que você não merecia por que quando te mostrei minha melhor versão você me machucou.

Depois de muito tempo me afastei e foi a melhor decisão que tomei, nos últimos dias você sumiu da minha vida e não tive mais notícias suas, sabe quando parece que você nunca existiu na minha vida então e oque parece e eu tô feliz seguindo minha vida, sendo eu mesma, me amando e cuidando de mim mesma antes de amar ou cuidar de alguém novamente e tá tão leve sabe foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado na minha vida e eu nem sei porque não fiz isso antes, aguentei coisas e principalmente confiei em pessoas que só me traíram e mentiram mais infelizmente ou felizmente chega uma hora que a verdade aparece mesmo que demore tempo para acreditarmos que aquilo é a realidade.

Sobre Diversos AssuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora