Oi meu nome é Nathália mais me chamem de Crizs, tenho 14 anos meu aniversário foi hoje dia 08/06, sou brasileira de origem italiana, aqui vou falar sobre minha jornada no amor.
Era um irmão, era amigo, era um parceiro quem era ele , um mlk de 12 anos que tinha sonhos, o meu primeiro amor verdadeiro , eu o odiava ele tinha magoado minha melhor amiga e eu não gostava nada disso , ele era ridículo, tonto , e extremamente lindo, ele vivia pedindo pra ficar comigo mais sei lá eu não queria, então viramos amigos apenas amigos... né?
É certo eu revelar o nome dele? Por enquanto é melhor não né? , com certeza vc já ouviu "Sure Think" ou "i love you so" bom vou chegar lá mais antes vou contar nossa história de amor.
Eu tinha 13 anos estava no 9° ano da escola ele estava no 7° (tá eu sei uma criança mais oque eu podia fazer ele era especial e diferente) , eu namora um menina da sala dele chamado Luiz ele tinha me largado e eu tava molzona e o meu primeiro amor veio me ajudar , ele me consolou e eu me aproximei mais dele e acabei me apaixonando, oque eu podia esperar dele ? Não sabia mais estava pronta para tudo.
Ele e eu começamos a ficar 20/02/2024 e dês de então cuidamos um do outro, saímos para a praça com minha melhor amiga Emilly, e ele com o Bruno , detalhe a Emilly amava o Bruno kkkkk que ironia não é?
Ele tinha me deixado sozinha com a Emilly e saiu de Bike e me deixou sozinha, poxa eu queria ficar com ele, eu estava errada? Até q eu chorei por ter uma alta sensibilidade então a Emilly foi atrás dele para algo desconhecido.
Chegaram uns 8 meninos a nossa volta e gritaram "beija" e eu em Pânico disse que não seria de língua, poxa eu N beijava de língua a anos, noedmo momento começou uma chuva muito forte e eu disse:
-vamos no ponto de ônibus debaixo das árvores.
No mesmo momento todo mundo correu para lá e demos nosso primeiro selinho, era um sonho realizado até olhar e ver a mãe dele , eu só corri pra casa , foi unica coisa q eu conseguir fazer, mais esse livro não é só sobre o meu primeiro amor.
Na páscoa ele me deu uma cesta de chocolates e um ursinho lindo, eu era apaixonada nele, ele era tudo q eu mais sonhava ele era meu tudo até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido
Romanceessa é mais um diária que uma história, aqui vou contar sobre minha história de amor