O Parque De Diversões (Episódio 4)

37 14 469
                                    

Neo estava um tanto deprimido por que as decorações de natal foram tiradas, agora a cidade só parecia... uma cidade sinistra abandonada. Com prédios tortos e cinzas dos anos cinquenta, cercados por neblina e uma água cor de musgo.

 Com prédios tortos e cinzas dos anos cinquenta, cercados por neblina e uma água cor de musgo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neo e Kirk andavam pela areia da "praia", procurando atentamente por Sarah. Já haviam visto em todos os lugares, estavam fazendo aquilo a tanto tempo que Neo tinha a impressão de que estavam ali fazia horas. Ambos demoraram para cogitar a ideia de que Sarah poderia ter ido até o parque de diversões...

– Ai meu Deus... ela deve ter matado todo mundo, sem mim. – Kirk suspirou, triste.

– Será que ela sabe que estamos procurando por ela? Tipo, na carta a Sarah deixou claro que não queria que fossemos atrás dela.

Kirk deu uma risada curta e debochada, como quem não se importa. – Que se dane ela, ela não pensa que pode sair fazendo um caos pela cidade sem a minha permissão... até por que, eu que mando em vocês dois!

– Hã... na verdade a tene-

– Que se dane ela também! Eu juro que se a Sarah aparecer na minha frente agorinha mesmo eu vou acabar com a raça daquela va-

– Va o quê..? – Ouviu-se a familiar voz de Sarah vindo de atrás deles, no meio da neblina da chuva que ameaçava se formar. Kirk pareceu congelar por um instante, provavelmente pensando se realmente acabaria com a raça de Sarah agora. – Meu Deus! – Exclamou Sarah, correndo até Neo. – Neozinho, olha pra você! Como meu garotinho cresceu! – Ela puxou a cabeça de Neo para perto e encheu seu rosto de beijos. Sarah sempre agiu como se fosse mais velha que eles, mesmo que Neo fosse um ano mais velha e Kirk dois anos mais velha que ela.

– Ahh, o-oi, Sarah... – Balbuciou Neo, tímido e confuso. – Haha, é estranho pensar que da última vez que nos vimos você...

– Quebrei o seu braço porque você se recusou a comer o HD daquele robô na frente de suas filhas. – Gesticulou enquanto revirava os olhos, achando graça. – Lembro bem, bons tempos. Sinto falta de casa... ah. – Suspirou. – Se bem que isso não é nada pra você, você vive levando tiro, facada e essas coisas...

– Eu não sinto falta nenhuma! – Resmungou Kirk, cruzando os braços. – E não tô falando da casa.

– Ah, Kirk. – Suspirou Sarah, com repulsa.

– Sarah... – Rosnou Kirk, cheia de ódio.

As duas se encararam por alguns segundos, a tensão no ar quase palpável. Neo olhou de uma para a outra, sentindo o peso do silêncio. Precisava urgentemente encontrar uma maneira de aliviar a tensão antes que a situação saísse do controle.

– Então... – Começou Neo, forçando um sorriso. – Tá chovendo né?

– Chuva e parque de diversões, a combinação perfeita... – Murmurou Sarah enquanto encarava a areia da praia, na verdade, parecia que estava mais falando sozinha. – Bom, nós somos superiores a aqueles robôs subdesenvolvidos. Precisamos mostrar quem realmente manda aqui, hehe.

AstroBotsOnde histórias criam vida. Descubra agora