༺ 26 ༻

203 17 9
                                    

Kyra
༺ ❀ ༻


Acordei com o toque irritante do meu alarme, que sem dúvidas alguma coloquei no modo soneca pelo menos umas duas vezes, mas o bonito insistia em me lembrar que tinha treino hoje cedo.

— Merda – murmurei baixinho pegando o celular, sem me mexer muito já que a ruiva dormia em cima de um do meu braço.

Tentei sair da cama sem acordá-la, afinal das contas Crystal só teria aula mais tarde, poderia dormir mais um pouquinho, diferente de mim que tinha o treino do time.

Às vezes me pergunto, porque o treinador insiste em fazer esses treinos tão cedo…

Peguei com cuidado sua cabeça, tentando levantar o suficiente para tirar meu braço que já nem o sentia de tão dormente de baixo.

Bem com calma Kyra, devagar!

Crystal reclama um pouquinho, mas consegui, ainda fiquei parada por um tempo na cama, para ter certeza que ela continuava dormindo, nunca vi uma pessoa ter um sono tão leve.

Fui me arrumar com uma vontade de me jogar na cama de novo, estava fazendo um frio do caramba e eu tinha que sair pro lado de fora, daqui a alguns minutos, e era óbvio que preferia ficar com Crystal na cama!
Mas não podia me atrasar, tinha que recuperar os dias que faltei. Antes de sair dei um beijo em sua cabeça.

— Cariño? – sua voz carregada de sono, soa baixinha me fazendo virar em sua direção.
Dei um sorriso ao ver aqueles olhinhos dourados me fitarem — Onde você vai?

— Treino – respirei fundo — Prometi ao treinador que quando chegasse ia correr atrás dos dias que faltei

Passou as costas da mão no olho tentando acordar — hum… cedo assim? O sol nem nasceu direito Kyra, o treinador deve estar roncando ainda…

Dou uma risada um pouco alta — Não quero ficar pra trás das meninas – voltei até ela, colocando uma mecha de seu cabelo um pouco bagunçado para trás — Quero retomar meu posto de antes, e se for pra conseguir tenho que focar! E provavelmente sim ele deve tá dormindo ainda, maaas! Quando chegar já vou estar aquecida na quadra então…

— Vai provar pro treinador que você está levando a sério e cumprindo sua palavra!

— Isso!

— Te encontro na cantina pro café da manhã?

Pisquei os olhos várias vezes quando vi ela se sentando na cama — Crys, não vai voltar a dormir?

Balança a cabeça dizendo que não.

— Qual é… fiz maior manobra pra não te acordar e você aproveitar mais um pouquinho – cruzo os braços

Ela da uma risada baixinha, fazendo aquelas covinhas lindas aparecerem, seus olhos sempre se estreitam um pouco quando ela sorria.

— Desculpa, cariño, mas não vou conseguir dormir de novo… – calçou os pés se levantando, parando em minha frente, já que estava sentada na cama, suas mãos vem para cada lado do meu rosto — Não faz essa carinha! – Dá um beijo em minha cabeça — Obrigada por tentar não me acordar logo cedo, mas já que estou de pé. Vou aproveitar e dar uma passadinha na biblioteca antes

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora