JEONG YUNHO
— Eu gostaria de conversar com você, Hongjoong. — Yunho disse, encarando o mais baixo. — Queria conversar com vocês a sós, olho no olho, sem a droga da polícia ou Mingi no meio da conversa, afinal, tudo isso só começou quando eu apareci, não é mesmo? — perguntou e levou os braços cruzados ao peito, vendo Kim rir em um sopro.
— A gente precisa mesmo conversar sobre isso, Yunho? Você sabe muito bem o que eu quero, sabe que eu fiz o que fiz porque você roubou o Mingi de mim e...
— Eu nunca roubei o Mingi de você, Hongjoong! — Yunho respondeu entre dentes — Primeiro que pra roubar o Mingi de você, ele primeiro precisaria ser seu, você não acha? — disparou rispidamente, vendo Kim levar os braços cruzados ao peito, parecendo incomodado. — Se ele fosse mesmo seu, porque ele correria atrás de mim o tempo todo, dizendo que queria que eu fosse dele, em? — disse, andando devagar para mais perto de Hongjoong ao passo que a raiva ia aumentando. — Se ele fosse mesmo pra ser seu, Kim Hongjoong, você acha que ele me assumiria pro mundo, diria que me ama, me pediria em namoro e depois em casamento enquanto gosta de você? — Yunho deu uma gargalhada tão falsa e irônica, que qualquer pessoa que o visse e lhe conhecesse, saberia muito bem que não era o Yunho de sempre naquele lugar.
Naquele momento, estava tomado por um Yunho cheio de ódio e raiva por aquele ser parado à sua frente, e mesmo que não transparecesse, estava irado, mas ao mesmo tempo se controlando ao máximo para que não fizesse alguma besteira e colocasse tudo por água abaixo. Precisava de alguma forma fazer Kim entender que aquela história precisava chegar ao fim, e acreditava que seria o único que poderia fazê-lo.
- Você não sabe o que você diz! - Kim quase gritou, avançando para cima de Yunho, mas o mais alto não se intimidou, ficando parado e agora perto o suficiente do mais baixo para que conseguisse se abaixar e ficar com o rosto na frente do dele.
— Você não enxerga o que está acontecendo, não é?! — Yunho disse baixo enquanto encarava o outro nos olhos. — Então deixe eu te explicar, Kim Hongjoong... — disse tão baixo, que quase virou um sussurro. — O Mingi não te ama... — Yunho disse lentamente, quase transformando suas próprias palavras em facas tão afiadas, que Hongjoong sentia sua pele arder em dor mesmo que não tivessem se encostado.
— Ele me ama sim...
— Ele me escolheu ao invés de você.
— Se ele te escolheu, porque rompeu o noivado pra estar comigo? — Kim rebateu e Yunho respirou fundo.
— Porque ele queria me proteger de você! — Yunho se afastou. — Você realmente não enxerga ou pensa nas coisas que acontecem ao seu redor? — Yunho largou os braços ao lado do corpo, já ficando cansado. — Porque você não aceita de uma vez por todas que o Mingi não gosta de você de maneira recíproca, Hongjoong? E porque você, de uma vez por todas, não para de me ver como uma ameaça ou inimigo, que nunca teve a intenção de roubar ele de você ou de te magoar? — Yunho suspirou profundamente, sentindo seu nariz doer de tão gelado. — O Mingi nunca me falou de você, Hongjoong! Acha mesmo que se eu soubesse que ele teria um pretendente eu teria me aproximado? Eu só descobri quando você apontou a porra daquela arma na minha cara! E você acha mesmo que as coisas vão se resolver dessa maneira?
— Elas tinham que se resolver, Yunho! Eu conversei com o Mingi, me abri pra ele, mas ele sempre me rejeitou! — Kim cuspiu as palavras com raiva. — Ele sempre usava a porra do contrato com desculpa para que eu nunca tocasse ele ou insistisse que ele passasse só mais algumas horas do meu lado. Ele nunca me ofereceu o que deu pra você. Ele me recusou, me afastou, mas pra você ele se entregou de bandeja! — ele gritou, com lágrimas se formando nas orbes castanhas escuras, onde agora as pálpebras se apertavam em um choro silencioso. — O que tem de errado comigo, Yunho? Eu não consigo fazer ninguém gostar de mim! A única maneira que encontrei de fazer o Mingi ser meu foi afastando você dele e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanficLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...