Em frente a Naiko, meu coração batia rápido. Que esse idiota não falasse que me conhecia... Se ele abrisse a boca, tudo iria por água abaixo. Naquele momento, ele sorriu para Shikadai que estava do meu lado e deu um passo à frente.
Assim que Naiko deu um passo, parecia ter sido automático. Na velocidade da luz, Shikadai se colocou na minha frente e serrou os olhos. O que esse idiota estava fazendo?!
Naiko - Espero que esteja bem, Shikadai... - sorriu maldoso.
Shikadai - O que quer dizer com isso? - cerrou os olhos.
Naiko estava estranho, ele estava aprontando algo, eu sentia isso. O sorriso insidioso no rosto dele denunciava suas intenções pérfidas. Cada fibra do meu ser gritava que algo estava terrivelmente errado, mas o que mais me desconcertava era Shikadai. Por que ele se colocava entre nós com tanta determinação? Esse imbecil estava me protegendo, e isso era intolerável. Quem ele pensava que era para se intrometer nos meus assuntos?
Meu olhar oscilava entre o sorriso malicioso de Naiko e a postura resoluta de Shikadai. Odiava admitir, mas uma parte de mim se sentia estranhamente reconfortada pela presença dele ali. Isso só podia ser algum tipo de fraqueza momentânea, uma falha em minha fachada de indiferença. No entanto, não podia negar a sensação perturbadora de segurança que emanava dele, uma segurança que eu desprezava e ansiava ao mesmo tempo.
Com aquilo, logo Naiko abriu uma espécie de portal atrás dele. O que era aquilo? Ele estava fugindo e conseguiu.
Cho - E agora?!
Shikadai ficou aflito, como era o capitão, parecia tentar pensar em algo.
Shikadai - Se ele se teleportou, deve estar longe agora...
Suspirei e me senti derrotada. Ver Shikadai tenso daquele jeito me deixava extremamente desconfortável.
Hitomi - A habilidade dele não leva ele tão longe... - ativei o Byakugan.
Shikadai me observou andar à frente deles.
Hiromi - O portal que ele usa não leva ele tão longe, apenas a alguns metros de distância.
Hiromi me conhecia tão bem que entrou na minha. Aquilo deixaria na cara que a gente conhecia ele, mas nós dois tínhamos um plano caso aquele assunto viesse à tona mais tarde.
Hitomi - Ele ainda está aqui dentro... Me sigam! Se ele for para o mesmo local dos outros prisioneiros, acharemos o Shikai e o Inojin!
Eu comecei a correr na frente com meu Byakugan enquanto eles iam atrás. Senti o olhar de Shikadai sobre mim a todo momento. Obviamente, estava desconfiado, como eu sabia que ficaria.
Corremos pelos corredores, e a cada vez que chegávamos perto, mais ele se teleportava para longe. Chegou ao ponto de sairmos da prisão e trilharmos um caminho pela floresta atrás dele. Em um momento, enquanto estávamos quase perto dele novamente, estávamos pulando de galho em galho das árvores. Até que comecei a notar Shikadai estranho; ele cambaleava e frequentemente olhava para a ferida no braço feita pela kunai de Naiko. Ele às vezes ofegava, como se estivesse faltando ar em seus pulmões, fechava os olhos com força, parecia estar passando mal. Aquilo não deveria me importar, na verdade eu nem deveria ligar, mas enquanto eu usava o Byakugan para ver o caminho de Naiko, eu também focava em Shikadai para ver se estava bem. Eu não tinha controle, era como se meu corpo fizesse isso naturalmente. Em um momento, Shikadai fechou os olhos com força. Antes, ele parecia lutar para se manter em pé. Ele se desequilibrou em cima do galho da árvore e iria cair. Fui rápida em prever e dar meia-volta, rapidamente fui até o galho em que ele estava e consegui agarrar o braço dele, mas Shikadai era bem mais pesado do que eu. Eu não suportei o peso dele, e acabamos caindo juntos. Antes de chegar no chão, eu o abracei, fazendo com que eu caísse primeiro no chão, e logo ele caiu em cima de mim. Gemi de dor pelo impacto e logo escutei meu irmão me gritando. Levantei-me e vi ele com os olhos abertos, tentando se manter de pé mas falhando miseravelmente.
Shikadai - Hitomi... Você tá bem...? - falou com dificuldade.
Hitomi - Cala a boca, seu idiota! O que tá acontecendo?!
Shikadai - Meu braço...
Ele fechou os olhos e desmaiou.
Hitomi - SHIKADAI!!!!!!-meu grito saí estridente.
Balancei ele e, apenas pelo desespero, desferi um tapão na sua cara, deixando a marca da minha mão o que não acordou ele.
Cho - Como ele tá?! - se ajoelhou ao lado.
Toquei seu braço e subi a manga da blusa dele até ver o machucado da kunai. Aquela kunai estava envenenada. Meu coração quase saiu pela boca.
Hitomi - Droga, tem veneno!!! - gritei alarmada. - Anão, aguenta firme... Aguenta firme, Shikadai!!!
Amarrei meu cabelo com rapidez e logo abri minha bolsa que carregava comigo.
Hitomi - Eu preciso de água! Tenho que impedir o veneno de se espalhar pelo corpo dele, se não ele vai morrer!!!
Cho - Onde diabos tem um rio aqui perto?!
Se demorar muito, ele vai...
Ativei o Byakugan até ver um riacho ali perto. Deveria ser menos de cinco minutos se corressem.
Hitomi - Sul! Tem um riacho ao sul! - olhei para o meu irmão.
Hiromi cruzou os braços. Eu estava desesperada por causa do Shikadai e nem sabia o porquê. Eu o odiava com todas as minhas forças, e só estava sendo gentil porque o papai mandou e pela missão. Mas, naquele momento, minha preocupação não era fingimento, e Hiromi sabia disso. Por esse motivo, ele me olhava com o rosto sério e nem saiu do lugar para buscar água.
Hitomi - HIROMI, POR FAVOR!!!!!!! - falei desesperada e quase chorando.
Por que eu tô chorando...? Que patética... Eu sou uma completa idiota!
Só então Hiromi saiu dali para pegar água na força do ódio. Ele também não gostava do Shikadai, mas eu sabia que aquilo que sentia naquele momento era tudo menos ódio. Só não queria admitir ainda para mim mesma.
Droga... Resista Shikadai... Eu não posso te deixar morrer aqui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 |ˢʰᶦᵏᵃᵈᵃᶦ ᴺᵃʳᵃ
Fanfic𝕺 𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 𝕯𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 ❥ "Somos como o sol e a lua, conectados por um amor e separados pela distância. " ~Shikadai Nara. "Nossos pais se odeiam.. É impossível que no fim fiquemos juntos! "~Hitomi Hyuuga. > Onde Hitomi se apaixona pelo filho...