13

66 4 0
                                    

Eu estava dirigindo até a casa do pai,eu não queria estar indo lá depois do que houve quando eu fui buscar a Abby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dirigindo até a casa do pai,eu não queria estar indo lá depois do que houve quando eu fui buscar a Abby.Estacionei o carro em frente a casa e desci do veículo trancando-o.

Caminhei até a porta da casa e suspirei fundo e apertei a campainha.Logo a porta e aberta por Karen que me olha de cima abaixo com nojo.

Karen-oque vc está fazendo aqui?-perguntou ela me olhando ainda com cara de nojo.

Madelyn-não te interessa,essa casa também era minha mãe ou seja,eu tenho todo o direito de entrar e sair daqui-falei e passei por ela subindo as escadas indo em direção ao escritório do meu pai.

Entro sem bater e ele me olha,sua feição muda para uma raivosa e ele logo abre a boca pra falar mas eu sou mais rápida.

Madelyn-quero que passe a guarda da Abigail para mim-falei olhando séria pra ele.

Robert-vc veio até minha casa pra me pedir isso?-perguntou rindo.

Madelyn-eu não estou pra brincadeira,faça oque eu estou mandando ou eu chamo a polícia e falou tudo que vc já fez comigo e com a Abigail-ele parou de rir e me encarou e eu fiz o mesmo.

Robert-não teria coragem de chamar a polícia pro seu próprio pai-falou sorrindo.

Madelyn-vc deixou de ser meu pai a 5 anos atrás-falei com lágrimas nos olhos,mas não permitiria que elas caíssem.

Robert-se e isso que vc quer,ok,eu não quero mais aguentar um peso nas minhas costas-falou e levantou da sua cadeira vindo em minha direção.

Robert-passarei a guarda dela pra vc,e eu não me importo se pra vc eu não sou mais seu pai,mas...para o mundo seremos a família perfeita,e quanto seu casamento,vc se casando com Tom Kaulitz trará dinheiro para nós e paga nossa empresa e voltaremos a ter uma das melhores empresas de indústria dos Estados Unidos...está me ouvindo?-falou de frente pra mim.

Olho pra ele por alguns segundos e viro de costas abrindo a porta,mas antes deu sair,falo uma última coisa.

Madelyn-que vc apodreça embaixo da terra quando morrer-falei e sai do escritório batendo a porta.

Desço as escadas olhando pra baixo,mas logo levanto meu olhar ao escutar a voz de Karine.

Karine-ora ora ora,olha quem temos por aqui-falou me olhando com nojo e deboche.

Madelyn-vai pro inferno Karine-ela soltou uma risada sarcástica e quando eu estava indo em direção a porta ela fala de novo.

Karine-vc teve sorte,vai se casar com o famoso e temido Tom Kaulitz,aproveita pirralha-se eu ouvisse mais uma coisa saindo da boca dela eu juro que eu arrancaria aquele pelo de cachorro que ela chama de cabelo.

Madelyn-cale a boca, não tem doque eu aproveitar-olhar para a cara dela e querer bater nela e na filha dela sem parar era uma coisa eu eu desejava a bastante tempo,mas tinha que em segurar ao máximo.

Karine-pelo menos vai trazer dinheiro pra essa casa,inútil-minha vontade de bater nela sem parar aumentou mas eu apenas respirei fundo e virei as costas saindo da casa.

Entrei no meu carro e liguei o motor dando partida.As lágrimas que eu estava querendo derrubar a um tempo surgiram novamente mas não derrubei uma lágrima, não iria chorar agora mesmo que a vontade seja grande de desabar em lágrimas.

Chego na casa do Tom e vou direto pro escritório dele pois sabia que ele estaria lá,ele passa a maior parte do tempo dele lá.Bato na porta mas não obtive resposta então decido abrir a porta,oque foi uma péssima ideia.

Tom tava junto com uma garota,ele estava penetrando ela com seus dedos mas logo a garota nota minha presença.

XXX-quem e vc!?-a garota gritou e Tom olhou pra trás me vendo.

Eu estava em choque e tive vontade de vomitar, quando Tom olhou pra mim eu fechei sai dos eu escritório e fui direto pro meu quarto me trancando lá.Fui pro banheiro e aquela cena nojenta me fez vomitar.

Me agachei em frente a privada vomitando.Abrir a porta tinha sido uma péssima ideia.Eu dei de cara com Tom se envolvendo com uma garota.

Dou descarga e me levanto ficando de frente a pia.Escovei meus dentes e tentei esquecer oque eu avia visto.Pra ser sincera,também me doeu um pouco,mas eu não sei porque, primeiro o ciúmes e depois essa pequena dor ao ver aquela cena?isso não estava certo.

2hrs depois

Eu ainda estava no meu quarto,a Halsey avia saído desde cedo com Bill e só iria voltar a noite.Eu não tinha coragem de sair do quarto,morreria de vergonha se eu olhasse para Tom.

Abby estava na casa de uma amiguinha dela pois ela iria dormir lá.Pego meu celular e mando mensagem pra Abby perguntando se tá tudo bem e depois de alguns minutos ela responde "está sim mana",sorri e meu estômago começou a roncar.

Droga,eu tava com fome,tinha que sair pra pegar algo na cozinha pra mim comer.Dona Elza não veio trabalhar pois ela tinha que viajar pra visitar a filha dela que estava doente.

Bufo e me levanto da cama indo em direção a porta.Sai do quarto e fechei a porta,desci as escadas e fui pra cozinha.Abri a geladeira e pego uma das caixinhas de suco que eu avia comprado pra Abby beber e olho pro balcão vendo um bolo que Dona Elza avia feito antes de viajar.

Me sentei em uma das cadeiras do balcão e cortei um pedaço do bolo.Enquanto eu comia,senti a presença de alguém atrás de mim.Virei meu corpo pra ver quem estava atrás de mim,e adivinha?Sim,era o Tom.

Ele analisava meu rosto enquanto eu olhava pra ele um pouco nervosa.Me levantei da cadeira desviando o olhar dos seus olhos e tentei andar rapidamente para fora da cozinha mas Tom segura meu braço me puxando para ele.

Tom-oque vc fez hoje foi muito feio, não se deve entrar em um lugar sem autorização-falou baixo com sua voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Madelyn-achei que vc estava sozinho e eu precisava lhe pedir algo...-gaguejei um pouco.

Tom-pode falar oque queria pedir-falou olhando nos meus olhos como se pudesse enxergar minha alma.

Madelyn-se a Abby pode vir morar aqui,eu fui pedir a guarda dela ao meu pai,e ele aceitou,e...queria pedir isso a vc,que deixasse ela morar aqui-pergungei tentando manter a voz o mais firme possível.

Tom-claro que ela pode-falou e eu suspirei aliviada.

Madelyn-obrigada Tom...-quando me virei de costas pra sair,Tom me puxou novamente.

Tom-sabe Madelyn,desde que eu te vi,vc despertou um certo desejo em mim,quando nós saímos para jantar...te ver naquele vestido foi uma tentação para mim,eu me segurei aí máximo para não rasgar ele e te foder...-Tom começou a beijar meu pescoço descendo os beijos até meus ombros.

Madelyn-oque está fazendo?....-pergungei com a voz trêmula.

Tom-lhe dando um pouco de mim-sussurou em meu ouvido.

Madelyn-não...desculpa Tom-falei me afastando dele.

Tom-por que?-perguntou olhando pra mim.

Madelyn-por que eu nunca fiz isso...não tô pronta...-falei com vergonha e sai da cozinha.

Subi as escadas e fui pro meu quarto,abri a porta e a fechei.Me sentei na minha cama pensando no que avia acabado de acontecer,achei que nunca iria sentir isso mas...a tesão foi grande.









*Capítulo bônus*

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora