Pego uma xícara de café puro e subo as escadas indo paga meu escritório.No caminho olho para o lado e vejo Madelyn saindo de seu quarto.Ela me notou e eu observo seu rosto,parecia que ela não avia dormido muito bem.
Ela desvia seu olhar do meu e eu faço o mesmo e continuo meu caminho.Entro no meu escritório e sento em minha cadeira dando mais um gole no meu café e coloco a xícara na mesa e logo ouço algumas batidas na porta e sem seguida a voz de Bill.
Tom-pode entrar Bill-falei olhando para a parede.
Bill-péssimas notícias-olhei para Bill com uma sombrancelha levantada.
Tom-como assim?-perguntei olhando pra ele.
Bill-Raphael e sua gangue de merda roubaram nossa carga-falou se sentando na cadeira em frente a minha mesa.
Tom-DESGRAÇADO!-joguei os papéis que tinham na minha mesa no chão com brutalidade.
Tom-eu quero ele morto,esse filha da puta já esgotou minha paciência.Chame os GG's,vamos acabar com isso de uma vez!-Bill assentiu e saiu do meu escritório.
Respirei fundo e peguei meu celular vendo uma mensagem de Madelyn
Mensagens on
Madelyn:
Tom,está livre hoje?Tom:
Eu irei sair daqui a alguns minutos,por que?Madelyn:
Ah,e por que eu queria ir escolher os doces e o bife pro casamento hoje pois amanhã eu estarei ocupada.Mas como vc vai sair nós podemos escolher a comida semana que vem.Tom:
Olha,eu vou tentar ser breve para poder ir escolher, não se preocupe.Madelyn:
Tem certeza? não quero colocar pressão ou algo do tipo em vc.Tom:
Sim,eu tenho certeza,e vc não está colocando pressão em mim,até mais Madelyn.Madelyn:
Até.Mensagens off
Ok,eu não queria adiar nada pra semana que vem,e o que eu tenho que resolver nesse casamento tem que ser breve, não quero mais meter minhas mãos em maus assuntos com esse casamento,vou apenas ajudar na comida e quando chegar o dia eu apenas vou.
1hr depois
Parei em frente a um barracão e desci do carro acompanhado de Bill e os GG's.Entramos no barracão e a única coisa que ouvíamos eram nossas respirações.Logo escutamos a voz de Raphael e eu ergui meu olhar para frente olhando para ele.
Raphael-ora ora ora,quem temos aqui-falou com um sorriso sarcástico.Junto a ele estava o resto de duas gangue que eram mais 3 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
FanfictionMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...