Para sempre.

5 1 0
                                    

RECOMENDO QUE LEIAM OUVINDO MUSICA.

MUSICA: SATURN SZA.

---------------------------------------------

Jurava que seria para sempre, mais esqueci que não existe o para sempre, agora, estamos divididas, meu coração palpita por vc, mais enfim, no fundo nós sabíamos que não iria durar muito.

eu não costumava demonstrar muito carinho, por que pensei que vc sabia que eu te amava mais do que já amei a mim mesma um dia

Você me decepcionou, me fez acreditar que nos poderíamos passar por qualquer coisa, mais na primeira turbulência vc pulou do avião.

Eu te enchergava como alguém com quem queria parecer, mais no fundo sempre soube que vc era um caos...

assim como eu, mais acreditava que poderíamos juntar nossas dores.

Mais infelizmente você não é do tipo que gosta de se afogar no vazio, nem do tipo que gosta de intensidade, vc é do tipo que se engasga com o seu caos, vc é do tipo Que coloca o caos dentro do seu peito e não deixa ninguém ver que ele está lá.

Para quem vê de fora você é a garota perfeita, a mais inteligente, a mais bonita, mais estou nesse jogo a muito tempo para saber como vc joga.

Você deixa a dor e a tristeza, o vazio tão fundo no seu coração que até mesmo aqueles que dividem seu sangue acham vc uma perfeição.

Mais sou um daqueles que soube te ler direitinho, mais fui tão engenuo em acreditar que vc era melhor do que a arrogância e a hipocrisia das quais vc foi criada.

-------

Até a próxima.

Palavras que eu gostaria de ter Dito.Onde histórias criam vida. Descubra agora