Primeiro dia na Terra

102 13 0
                                    

Quando a Octávia diz aquilo, vejo todos os adolescentes saindo correndo e gritando parecendo um bando de loucos, depois que eles saem eu faço o mesmo trajeto porém calmamente, fico observando admirando a vista ao redor, um tempo depois resolvo começar a procurar algo que eu possa usar como arma, por garantia, sei que em breve serão enviados grounders para nos observar e prefiro estar preparada, olhando ao redor consigo encontrar uma madeira grande e resistente o suficiente para servir como lança, agora tudo o que eu tenho que fazer é encontrar algo que sirva para afiar ela.

Retorno ao navio de lançamento procurando por qualquer metal que sirva, após procurar por um tempo finalmente encontro um que servirá, enquanto estou afiando minha lança improvisada para me defender, começo a ouvir uma comoção do lado de fora, quando vejo que minha lança está afiada o suficiente resolvo ir ver o que está acontecendo, chegando perto da comoção vejo Bellamy e seu grupo de seguidores discutindo com o Wells. Noto que isso chamou a atenção de todos os outros delinquentes que se aglomeraram para ver a discussão, então resolvi observar também.

-Estamos no chão, isso não é o suficiente para você? - escuto Bellamy dizer.

Sei o que Bellamy está fazendo, está tentando se impor como o líder dos delinquentes e isso é algo que pretendo mudar, não posso permitir que por causa do medo dele de ser preso, custe com a vida de mais de trezentas pessoas, além de saber que ele não acaba sendo um líder bom, pois só busca seu próprio interesse, mas por enquanto fico apenas observando o que acontece.

-Precisamos encontrar Mount Weather. Você ouviu a mensagem do meu pai, descobrir que aquele bunker deve ser nossa primeira prioridade. - Wells continua dizendo sem recuar.

-Dane-se seu pai e suas regras. - escuto Octávia dizer com um olhar desafiador se aproximando do grupo e ficando ao lado de seu irmão. -O que, só porque seu pai dirige a Arca, você acha que está no comando aqui? Você e sua princesinha? - ela continua.

-Você acha que nos importamos com quem está no comando? Precisamos chegar a Mount Weather. Não porque o Chanceler disse, mas porque quanto mais esperarmos, mais famintos ficaremos e mais difícil será. Quanto tempo você acha que vamos durar sem esses suprimentos? Estamos planejando uma viagem de 32 quilômetros, ok? - Clarke fala começando a ficar irritada.

-Tive uma ideia melhor. Vocês dois vão encontrar isso para nós. Deixem os privilegiados fazerem o trabalho duro, para variar. - Bellamy diz, incitando os delinquentes que começam a murmurar concordando.

Ao ver onde isso ia parar, resolvi sair para explorar e caçar algo, além de desenvolver meus novos atributos, estou planejando fazer um arco e flechas, pois me ajudará muito na caça e também para minha própria defesa. Sei que o grupo da Clarke acabará encontrando a cobra e o Jasper será atacado por um grounder, me sinto mal por isso, porém sei que no final ele ficará bem, por enquanto quero deixar isso tudo correr do mesmo jeito da série original, para então começar a assumir a liderança do grupo e evitar mortes desnecessárias.

Saindo do local de pouso com minha lança improvisada, vou observando o local atrás de algo para caçar, mas também ficando alerta caso encontre algum grounder que esteja por perto, após uma caminhada de uma hora encontro trilhas de animais 'eles devem ter corrido para longe por causa do impacto da nave' penso, continuo seguindo lentamente essa trilha durante bastante tempo e finalmente encontro um bando de cervos em uma clareira, me escondo cautelosamente atrás de um arbusto e observo eles, procuro o maior cervo como meu alvo, após um tempo olhando finalmente localizo um grande com chifre enormes, a partir daí começo a traçar um plano de como capturar ele.

Me movimento lentamente sem fazer barulho ao redor deles procurando um bom local onde eu consiga mirar com mais facilidade, quando eu acho, começo a mirar cuidadosamente e então lanço com toda a minha força atingindo o cervo no lado mirando o coração 'te peguei' penso alegremente, por causa do barulho causado pela lança, os outros cervos saem correndo o mais rápido possível apavorados, enquanto o maior cai com um grande barulho no chão, me aproximo para ver o cervo e fico muito feliz com minha caça, olho ao redor procurando uma forma de mover o cervo de volta ao resto do pessoal com mais facilidade, encontro madeiras resistentes e cipós, com isso conseguirei fazer uma maca de transporte improvisada que me ajudará a carregar esse cervo.

Quando eu termino de fazer a maca, com um certo esforço consigo colocar o cervo no meio, nesse momento eu agradeço ao meu pai na outra vida pelos treinamentos físicos duros, com tudo pronto começo a me movimentar lentamente refazendo o caminho de volta, encontro também um coelho que consigo capturar e amarrar na cintura com um cipó fino, enquanto retorno a andar fico pensando em quanto tempo estou fora e até onde está indo com o grupo de Clarke, se bem me lembro eles passam a noite fora e depois retornam no dia seguinte buscando ajuda para o resgate do Jasper, ao lembrar disso olho para o céu e noto que já está começando a escurecer, vendo isso resolvi procurar um local para passar a noite em segurança, depois de uma caminhada de mais meia hora sinto meu pé batendo em algo metálico, olhando para baixo noto uma escotilha escondida no meio da terra, abaixo o cervo e me agacho para ver o que é.

Abrindo a escotilha me surpreendo com o que eu vejo, é exatamente o mesmo bunker que o Finn encontra, sem conseguir acreditar eu desço para explorar o lugar, vendo que seria um bom lugar para descansar, volto a superfície e começo a amarrar as pernas do cervo para elevar ele em uma árvore grande e não correr o risco de outros animais pegarem ele, após fazer isso e garantir que ele esteja seguro e escondido, retorno para perto do bunker, pego o coelho que eu capturei e usando o metal quebrado que achei no navio, começo a esfolar ele e o corto em pedaços pequenos, terminando isso, encontro alguns galhos secos para fazer uma pequena fogueira, espeto o coelho em um dos galhos e quando acendo a fogueira coloco ele para assar.

Enquanto espero assar, analiso tudo o que aconteceu até agora 'eu morri, encontrei um Deusa, ela me deu uma nova chance de viver, me concedeu desejos e agora estou vivendo em uma das minhas séries favoritas, esse dia realmente foi louco' penso em tudo isso impressionado e completamente feliz.

No momento em que olho para a fogueira vejo que o coelho já está praticamente pronto, me surpreendo vendo que me perdi tão profundamente em pensamentos, depois de comer, apago o fogo e limpo o que eu sujei, olho para minhas mãos e vendo o sangue nelas decido que amanhã antes de retornar procurarei um lago ou um rio para me limpar. Com esse pensamento, volto para o bunker, fecho ele e me preparo para dormir.

The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)Where stories live. Discover now