O CAÇADOR || 19 ||

31 0 0
                                    


Ao abrir meus olhos me encontro aqui em uma cela novamente preso como um animal assim como minha mãe queria anos atrás, assim como ela queria onde morresse e hoje meu irmão está me colocando no mesmo lugar acho que querendo realizar o sonho da minha mãe em encontrar meu cadáver aqui dentro dessa cela.

Olho para o lado e vejo ela, adele estava acordando e novamente com aqueles braceletes que era a única coisa que mantia ela presa aqui .

— Acho que vou oficializar meu relacionamento com esses braceletes — Ela rir fraco encostando suas costas na parede .

— não esquece de me convidar para o casamento — Ela me dá o dedo do meio e eu rio olhando minhas mãos acorrentadas mais uma vez, nunca imaginei passar por isso mais uma vez e ainda por cima com o meu irmão por trás de tudo.

— Os pombinhos finalmente acordaram — A voz de Heidi invade o lugar e sangra em meus ouvidos, sempre odiei ele na minha cola mais nunca mataria ou deixaria qualquer um feri-lo, mais com ele é bem contrário, ele mesmo me mataria assim como nossa mãe queria.

— Eu acho que seria ótimo dormir de novo — Zombei revirando os olhos não querendo nenhum segundo ouvir aquela voz irritante por ter me colocado numa cela.

— Bom vamos conversar precisam saber como são importantes para meu grande plano.

— O que seria então chefe? — Adele debocha com um sorriso forçado no rosto, eu amo essa mulher.

— Vamos começar por você adele, eu falo e você coloca essa sua cabecinha linda pra funcionar.

Ele anda até o fim do galpão ao que parece, é grande e com apenas duas celas no centro que seria a minha e de Adele, o lugar era assustador e com caixotes vazios e cheios de teia de aranha nelas o que deixar pensar que esse lugar está abandonado à anos, meu irmão volta com uma cadeira de madeira colocando de frente para nós cruzando suas pernas e tirando seu capuz.

— Primeiro ponto importante, você estragou meu plano então nada mais do que te tirar do meu caminho e você Albert eu só te odeio.

— Jura — Reviro os olhos me cansando daquela conversa fiada sem pé e nem cabeça.

— O meu plano era os meus homens acharem uma garota pura e honesta, com uma alma limpa e sacrificasse ela e então eu beberia o sangue e bum eu seria o Bruxo mais poderoso — Olho para Adele que estava pensativa e vi suas mãos tremerem mais logo pararam pois ela segurou forte e olhei ela com o cenho franzido tentando entender aquilo.

— Mais você Adele estragou isso, os meus homens acharam que você era pura mais não, e então o ritual fez você de tornar a poderosa e não eu — Podia ver ele vomitar palavras de ódio para Adele e ela estava quieta e calada, a Adele que eu conheço iria rir na cara dele e dizer alguma  piada mais acho que essa adele nesse momento não é a mesma.

— Então por estragar o meu plano nada mais óbvio do que te eliminar desse mundo — Ele sorrir e olhei para ele com a Fúria fervendo dentro de mim com uma vontade incontrolável de arrancar sua cabeça com um chute mais eu não podia por causa da porra dessa cela.

— Então aquelas manchas pretas.....

— Era o ritual mostrandl seus resultados, era a magia tomando seu corpo .

— Uma pena não ter dado certo, talvez não era o seu dia de sorte — Ela finalmente reage com suas garras afiadas e sorrir baixo .

— E você, eu irei realizar o desejo da nossa mãe  .

— Que linda homenagem posso falar para ela no inferno como seu filho prodígio se tornou patético — Ele respira fundo e derruba a cadeira no chão com agressividade saindo de nossa vista e sumindo entre as caixas enormes do lugar.

Meu olhar retorna para Adele estava curioso eu não sabia nada sobre ela e ela sobre mim.

— O que aconteceu com você bruxinha? — Perguntei finalmente e seu olhar se encontrou com o meu .

— Eu fui com a Dora minha melhor amiga,mais nem isso ela foi, era uma vadia — Ela suspira e volta sua atenção para mim.

— Eu e ela fomos passar as férias em um chalé com uns amigos dela, e lá eu desvibri que era tudo uma armação eu fui amarrada e eles me fizeram de sacrifício e me mataram depois .

— E então entra a história do meu irmão.

— Sim o ritual seu errado porque acho que eu não era virgem então não deu muito certo o poder que era para ele ficou em mim o que me ajudou a retornar a vida e então matei todos eles — Ela sorrir maliciosa encostando sua cabeça na parede.

— Acho justo — Falei divertido p que fez rla sorrir e se aproximar das grades que dividia minha cela da sua.

— E você? Qual é sua história.

— Bom não é tão macabra como a sua,o que não gostei — Zombei me aproximando das grades.

— Eu gostei de uma garota muito tempo atrás, ela era linda mais era uma vampiro de mil anos, eu não sabia estava cego de paixão.

              𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲

— Para onde está me levando ? — Rir seguindo ela pelas árvores que nos levava até um topo que nos dava a visão da cidade inteira de New Orleans.

— Sempre venho aqui para me desligar do mundo, aqui eu consigo me sentir grande não pela altura mais por conseguir ver todos ao mesmo tempo.

— Meio maluco mais faz sentindo — Sorrir me sentando na grama juntamente com ela que deitou sua cabeça sobre minhas pernas e fiz carinho nos seus cabelos passeando meus dedos por entre eles.

— Eu sou meio maluca então minhas ideias e linha de pensamento são meio malucos — Ela rir, era uma risada tão linda e acolhedora, aquecia o meu coração, seus cabelos ruivos espalhados na grama e sua pele bronzeada, seus olhos da cor de mel, ela era uma deusa na terra.

— mais euvte trouxe aqui para mais que uma coisa — Meu coração acelerou quando ela se levantou e me deitou sobre a grama fixando por cima de mim.

Suas mãos passeavam por meu peitoral ainda por cima da camisa seus lábios beijavam lentamente meu pescoço subindo para o meus lábios e então ela beija, ilumine beijo leve e calmo sem segunda intenções, minhas mãos apertam sua cintura.

Ela se afasta me olhando por um tempo .

— Você irá ficar quieto e vai fazer tudo o que eu mandar me ouviu ? — meus olhos estavam preso nos seus mais de uma forma diferente e apenas concordei.

Ela morde seu pulso e o sangue escorria por seu braço e ela leva o pulso até minha boca e eu não conseguia me mover mesmo mandando meus músculos fazerem alguma coisa mais eles não me obedeciam.

— Beba — Eu não evitei apenas bebi, era bom e doce e ao beber o suficiente a mesma afasta de minha boca e limpa na sua calça.

— Até em outra vida Albert — Olhei confuso mais não deu tempo de questionar pois meus olhos se fecharam.

— E dês de então nunca mais vi ela .

— o que acha sobre ela ter te transformado e ter te deixado lá sozinho?.

— Taovez uma maldição?

— E então eu me descontrolei, matei pessoas e massacres vilarejos inteiro por puro descuido e descontrole, minha mãe não gostou disso e me prendeu em uma cela longe da cidade — Suspirei  me lembrando do seu sorriso ao me ver sendo levado pelos caçadores em algemas e correntes ela gostou de ver aquilo.

— mais eu conseguir fugir e dessa vez fiz de propósito matei todos e inclusive ela, por isso Heidi me odeia .

— Acho justo — Ela usa as mesmas palavras para mim e sorrir, toquei sua mão entre as grades e massagei as costas .

— Somos um desastre — Ela diz com um sorriso fraco e sem vontade.

— pelo menos somos o desastres maus lindo — Debochei e ela riu pela primeira vez, sua risada era linda e tão calma tão pura, talvez adele ainda tivesse partes da sua antiga dentro de si assim como rubainda tenho.
               

O Mundo Sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora