>:)
Boa leitura.
(...)
Seokjin bateu o pé repetidas vezes no chão, olhando para Taehyung sentado na poltrona, segurando Jihyun com tranquilidade.
— Taehyung, você já o segurou bastante, eu também quero segurar ele um pouco! — Seokjin resmungou, vendo Taehyung ignorá-lo completamente por estar vidrado no rostinho gordinho de Jihyun, que dormia serenamente.
— Jin, cuidado pra não acordar ele, o bichinho acabou de dormir. — Hoseok resmungou, segurando a mamadeira na boquinha de Jimin, escutando o pequeno sugando o leite.
— Eu não quero acordar ele, mas desde que o pequeno chegou, Taehyung não o larga de jeito nenhum! — Seokjin choramingou, brincando com os cabelinhos de Jimin, que olhou para ele e deu um sorriso banguelinha. — Pelo menos eu tenho você, né meu amor? Você me ama mais, né?
— Nem vem, Jin, eu acabei de pegar ele! — Hoseok disse, se afastando para que o mais velho não pegasse o bebezinho dos seus braços.
— Saco! — Seokjin xingou, indo sentar ao lado do seu marido no sofá. — Como você pode estar tão tranquilo?
— Eu sei que minha hora uma hora vai chegar, é só ter paciência. — Namjoon respondeu, sorrindo. — Não seja afobado, amor, os pequenos mal chegaram aqui.
— Não sou afobado... — Seokjin murmurou, deitando no ombro do seu esposo, que o abraçou pela cintura. — Só quero segurar eles um pouquinho...
— Você vai conseguir segurar eles em alguma hora, só tenha paciência. — Namjoon disse, entrelaçando seus dedos com os do seu esposo, fazendo um carinho com o polegar.
— Nós deveríamos fazer nossos próprios filhos! — Seokjin exclamou, olhando para seu marido que arregalou os olhos e começou a tossir desesperadamente. — Uau, se acalme homem, estava apenas brincando!
Enquanto Seokjin acalmava seu marido que estava mais branco que uma folha de papel, Hoseok terminava de alimentar o miudinho em seus braços.
— Já está cheio, meu amor? — Hoseok perguntou suavemente para Jimin, que soltou um gritinho com os lábios sujinhos de leite. — Hm... vou levar isso como um sim.
Hoseok pegou o paninho em seu ombro, limpando os lábios gordinhos de Jimin e depois o colocou deitadinho em seu ombro e deu batidinhas nas costinhas do pequeno. Não demorou muito para que Hoseok escutasse o arroto baixinho do pequeno.
— Eita, mais que arroto foi esse titio? Saúde! — Hoseok brincou, escutando o riso gostoso do neném. — Coisinha fofa do tio!
Hoseok ergueu Jimin, que ficou mexendo as perninhas gordinhas no ar, esticando as mãos miúdas, abrindo e fechando os dedinhos. Yoongi, que voltava da cozinha carregando alguns lanches, colocou a bandeja na mesa de centro e tirou uma foto do marido brincando com Jimin, achando a cena extremamente fofa.
— Yoon, olha. — Taehyung chamou, passando delicadamente a ponta do dedo indicador no nariz miudinho. — Ele é tão fofo!
— Sim, é sim. — Yoongi disse, sentando no apoio da poltrona, olhando para a cara de bobo que seu marido fazia.
— Olha como eu sou lindo, tio Yoon~ — Hoseok disse, fazendo voz fofinha, entregando Jimin para Yoongi que o segurou de forma desajeitada. — Segura direito, amor.
— 'Tô tentando! — Yoongi exclamou, arrumando o bebezinho em seus braços, que agarrou o colar que ele usava. — Não pode por na boca, miudinho.
Jimin sorriu banguela, não querendo soltar a corrente em sua mãozinha, deixando Yoongi com medo que ele acabasse quebrando sem querer. Vendo seu desespero, Hoseok ajudou Yoongi a tirar o colar da mão de Jimin, que agarrou a blusa de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titios babões
FanfictionOnde Jungkook deixou seus gêmeos aos cuidados de seus amigos, enquanto ia a um evento de trabalho obrigatoriamente. BTS / Cute / Jimin!bebê