Hermione pov's
-Hm...- Hermione analisou o Mapa do Maroto.- Todos os professores estão na sala deles... Rony!! Filch, aqui, agora!!- ela disse muito rapidamente.
Rony puxou a capa da invisibilidade pra cima deles e "desligou" a luz de sua varinha.
Argo Filch entrou na torre falando com Madame Nor-r-ra
- Tem alguém aqui querida? Ninguém?Vamos embora então.
Ele deu meia volta e saiu da sala, porém a gata ainda estava parada encarando Rony e Hermione.
Filch abriu a porta novamente, pegou Madame Nor-r-ra no colo, e saiu.- Ele é maluco.- comentou Rony tirando a capa.
- Então.- Hermione observava as estrelas. - Eu 'tô dormindo muito mal ultimamente.
- Eu também.- ele disse.
- Por que?- a morena perguntou.
- Me diga você primeiro.
- Ah, eu tenho muito pesadelos. E você?
- Eu não consigo parar de pensar em uma pessoa, essa pessoa começa com Her e termina com Mione, conhece?- ele disse olhando pelo telescópio no outro lado da sala.
- Acho que não.- Hermione não conseguiu evitar dar um sorriso.- ela é bonita?
- Muito, e ela é muito especial pra mim... Meu bicho-papão mudou depois que parei de considerar ela como uma amiga, agora eu considero ela mais que isso.
- Qual é seu bicho-papão agora?- Hermione teve uma curiosidade repentina.
- Ver ela sofrendo.- Rony respondeu encarando Hermione, e foi nesse momento que ela percebeu que amava ele, de um jeito que palavras não conseguiam expressar, de um jeito que uma simples troca de olhares a fazia ferver por dentro, de um jeito que nem mil "te amo" seriam suficientes. Ela percebeu que agora já estavam tão perto um do outro que ela sentia a respiração dele. Ela o beijou, mas dessa vez foi tão diferente das outras vezes, foi um beijo apaixonado.
(...)- Bom... dia... flor... do... dia!!- Gina pulava na cama de Hermione.
- Ãnh que horas são? Fecha essa cortina.- Hermione resmungou.
- Só se você me contar porque tem um chupão no pescoço!!
- Chupão no pescoço? 'Tá louca Gin?
- Se olha no espelho então.- a ruiva respondeu.
Hermione olhou e realmente tinha um roxo enorme no seu pescoço.
Talvez Rony e Hermione tivessem exagerado um pouco noite passada.(Nota da autora: essa fanfic não vai ter cenas +18, foi só um chupão mesmo...)
- Se eu te falar você me ajuda a esconder isso?- a morena perguntou.
- Ajudo.
- Okay...- Hermione explicou tudo da noite passada.
- E não rolou nada? Nadinha?- Gina perguntou rindo.- Desculpa, não consigo.- ela riu mais ainda.
- Eu já te disse que foram só uns beijinhos Gina!!- Hermione já estava impaciente com a insistência de Gina.
- Aham. 'Tô vendo mesmo.- ela disse olhando pro roxo no pescoço de Hermione.- Não tem nenhum feitiço que resolva? Um pra machucados talvez...?
- Episkey, testa aí.
- Okay, Episkey.- ordenou a ruiva.
Hermione sentiu uma dor horrível no local que ela apontou a varinha, mas quando olhou no espelho não tinha mais roxo nenhum.- Funcionou!! Vamos tomar café então?- Espera!! Tenho que trocar de roupa.
Hermione trocou de roupa rapidamente e desceu junto de Gina até o salão comunal.
Rony e Harry já estavam tomando café.
- Harry Potter!! Eu já não te disse pra você nos esperar quando for comer?- Gina exclamou.- Essa vai ser a última vez que isso vai acontecer, não vai?- Me desculpa amor, é culpa do Rony.
- Ei!! Não me mete na sua briga de casal não... Ai!!- Ele parou de falar com a cotovelada que levou de Harry.
- Tudo bem, eu estava só brincando.- Gina deu um beijo na bochecha do seu namorado e se sentou.
- Vocês estão muito quietos.- Harry comentou.
- O clima fica chato depois que duas pessoas da mesa se pegaram a noite inteira, né Mione?
- Gina!!- exclamaram Rony e Hermione em uníssono.
- Você tá pegando minha irmã?
- E você tá pegando a minha!!- respondeu o ruivo.
- Coitado, ele foi o último a saber.- Gina disse se referindo a Harry.
- Mas também né? Ninguém me conta!!
- Shh... Chega de discussões, se querem continuar a "brigar" igual duas crianças, esperem eu sair pelo menos.- Gina encerrou o assunto.- E Harry, ela é sua irmã de consideração!!
- Tanto faz...- ele revirou os olhos.
O café continuou com um silêncio constrangedor.
- Vou estudar pra prova de poções, inclusive é hoje.- Hermione quebrou o silêncio.Ela foi até o seu dormitório, deitou na cama e leu, Hermione perdeu o horário do almoço e só se tocou ao ver que faltavam vinte minutos pra aula começar, ela trocou de roupa rapidamente, pegou sua mochila e foi correndo até as masmorras. Quase todos já estavam lá, Hermione se sentou em uma mesa livre, o Prof. Slughorn aplicou a prova alguns minutos depois.
Ela começou a escrever na prova:Nome: 𝓗𝓮𝓻𝓶𝓲𝓸𝓷𝓮 𝓙𝓮𝓪𝓷 𝓖𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻
Questão 1. Como a amortencia pode ser identificada?
R= 𝓔 𝓻𝓮𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲𝓿𝓮𝓵 𝓹𝓸𝓻 𝓼𝓮𝓾 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓸 𝓶𝓪𝓭𝓻𝓮-𝓹𝓮𝓻𝓸𝓵𝓪 𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓿𝓪𝓹𝓸𝓻 𝓮𝓶 𝓮𝓼𝓹𝓲𝓻𝓪𝓵 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓮 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓭𝓮𝓵𝓮. 𝓞 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓪 𝓹𝓸𝓬𝓪𝓸 𝓿𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓮 𝓭𝓮𝓹𝓮𝓷𝓭𝓮 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓲𝓷𝓭𝓲𝓿𝓲𝓭𝓾𝓸 𝓪𝓬𝓱𝓪 𝓪𝓽𝓻𝓪𝓮𝓷𝓽𝓮.E assim foi, eles tiveram trinta minutos para concluir o teste, e Hermione achou que tinha ido muito bem.
O Professor Slughorn fez o mesmo que a Professora Minerva na hora de corrigir e começou a anunciar as notas.- [...] Harry Potter, 224 pontos. Hermione Granger, 250 pontos. [...] Ronald Weasley, 211 pontos. [...]
Os alunos que as notas já tinham sido anunciadas foram liberados.- Com a Mione não dá pra competir.- Rony disse e Harry concordou.
- Eu sou a mente do grupo.- Hermione brincou.
- E é mesmo.- Disse Harry pegando a sua mochila.
- Hoje não são os N.O.M.S da Gina?- Perguntou Rony, Hermione tentou se lembrar e respondeu:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"That's that me espresso"☕️
Oii amoress!!💗 Desculpem pelo tanto de informações num capítulo só!!🥺🙏Xoxo💋 ~Geo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanfictionHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...