Pete havia chegado primeiro até Yunxi confortando-o. Logo Cheng esta la assim como Sra.Yue.
As emoções de Luo estavam uma bagunça. Ele estava magoado e a dor em seu peito não passava,mas ao mesmo tempo a raiva estava presente.
-Calma P'Leo. Ficar assim não fara bem.- chamou-o pelo nome americano como de costume.
Cheng ao chegar vai ate o quarto enquanto Senhora Yue faz um chá calmante.
Ele se senta no sofa pegando uma de suas mãos passando conforto.-Ele duvidou de mim.- disse magoado.
-Huan me disse que Wang é manipulador,não deve querer que Moran lhe tenha...ele já esta de idade avançada creio que queira ter ele na palma da mão e bota-lo como lider.-
-Concordo.- diz Pete. -Vegas vai ajudar,se precisarmos derrubar Wang faremos isso,um inimigo á mais ou a menos para a Segunda Família nao fara diferença mas ....ele matará próprio tio?- questina.
Yue aparece com a bandeja e três canecas fumegantes,eles aceitam bebendo o chá lentamente.
Yunxi sente o aroma do chá...era ginseng.,ele começa a chorar.-Merda de hormônios.-
limpa o rosto brabo e toma o chá.Pete e Cheng lhe abraçam após tomar o chá.
Eles tentam distrai-lo mas é inútil.
-Vamos sair!- Pete diz.-Onde Vamos?-
Ele arqueia a sobrancelha desconfiado.-Podem ir no Peônia Negra hoje a noite tem show.-
todos olham para a senhora confusos.
-O que foi?Sou velha,não burra.--A senhora é maléfica.-
Yunxi sorri entendendo a intenção.-Moran é um bom menino,mas merece cair em si. Estou velha para isso,apenas se vistam bem.O resto acontece por si. Lá sera seguro é a area dele assim matarão dois coelhos com uma cajadada só.-
ela sorri meiga.
-Nada como um ciuminho pra apimentar a relação.- diz convicta.Eles riem. Mas Yunxi se levanta e segura sua mão.
-Se quiser...pode ficar comigo aqui?Não quero ficar sozinho,já não vivo sem seus doces,voce me mima muito.-Cheng se levanta e separa as mãos dos dois, sorrindo levemente.
-Ela me criou então nao exagera...é como uma mãe pra mim ela vai ficar comigo já que não voltará para a Mansão de Moran agora.-Pete levanta para apaziguar a leve discussao que se inicia.
-Calma,calma. Nong, você tem a Huan,deixe Yue algum tempo para dar suporte a P'Leo. Seja gentil.- ele da tapinhas em suas costas carinhosamente.Yue sorri.
-Prometo ir lhe ver não vou sumir dessa vez.-
ela segura a mão de A-cheng e acaricia seu rosto.
- Eu tenho um lugar pra ir visitar e volto antes de anoitecer. Façam o que eu disse tudo bem? Vão se divertir.--Meu marido vai enlouquecer se me ver no Peônia.- Pete resmunga.
-Meu noivo também.- Cheng pensa no Lan.
Ambos se trocam olhares divertidos.
-É como a senhora falou...um ciuminho apimenta a relação.-Eles beijam a testa de Yue um por um .Logo decidem ir ao closet de Yunxi olhar as roupas e pegar emprestada assim como os cosméticos. Parecia uma pequena celebração adolescente ,os três se distrairam rapidamente e logo os sons de risos preencheram o lugar.
Ao sairem Sra.Yue ja não estava mais lá ja estava noite. O motorista novo ergue uma sobrancelha em questionamento ao ver os três...
-Pode nós levar ao Peônia Negra?- Cheng sorri.
O homem apenas concorda e põe a rota. No banco de trás os risos se iniciam.
-...Sério é desse tamanho?- Cheng tapa a boca chocado.
-Como aguenta?- ele sussurra para Pete que começa a gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fanfiction▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran