Prólogo

6 1 2
                                    


Me vejo no espelho no meio do meu quarto, linda como sempre...

Tenho um vestido platinado no meu corpo, ele realça ainda mais minha pele negra, um salto preto e um bolsa de diamantes, hoje é um dia especial...

Desço as escadas do primeiro andar e encontro com a Ava no corredor.

- A senhorita está linda como sempre.

-  Obrigada Ava- digo passando por ela.

- A senhorita voltará a que horas?

- Não sei, não precisa me esperar para abrir a porta vá dormir.

Saio da mansão e paro em frente uma porche, meu motorista está na frente do carro me esperando para irmos.

(...)
22:14

Paro em frente "Lá casa" que é uma mansão aonde reúnem as maiores máfias da U.S.A.

Sim tenho uma máfia, liderei a ela aos meus 20 anos quando meu pai morreu, minha mãe morrer logo após me ter não lembro dela só tenho fotos e sei que foi dela que herdei minha pele, eu amo ela.

"Lá casa" foi feito por o maior mafioso que esteve na USA ele era italiano por isso a casa se chamar assim, tem uma fonte bem lida na frente da mansão

- Chegamos senhora Martinez- diz e quando chegamos em frente a mansão.

- Está dispensado, as 00:00 em ponto para estar aqui se eu atrasar você vai me esperar- saio do carro e recomponho meu vestido.

- Sim senhora

Caminho para a porta de entrada aonde encontro seguranças.

- Ninguém antes da máfia

Eles deixam entrar, e todos seguem sua visão para mim.

Primeiramente todos me temem, meu pai era conhecido como impiedoso e sanguinário e eu conhecida como louca, sanguinária incapaz de amar.

Odeio esses eventos mas admito que seus rostos transmitindo medo são engraçados

Hoje vou ser nomeada a MAIOR mafiosa da USA além de tudo que fiz também por ser bisneta de Giovani Martinez.

- Srt. Martinez- diz um senhor de provavelmente 40 e poucos anos

- Senhor?- pergunto pela pessoa pra mim desconhecida

- Lee- diz indiferente- A reunião vai começar

- Sim daqui a pouco vou por ali.

Em um caminho sem rumo encontro com muitas famílias e senhores mafiosos alguns me apresentando filhos.

Chegou as 23:00 e foram para a sala de reuniões.

Entro por último na sala silenciada caminho no topo da mesa, aonde eu devia estar...

-  Bom- o segundo depois de mim na hierarquia- Como sabemos há 6 meses que o senhor Martinez morreu então...- faço um movimento com a mão e ele para de falar na hora.

- Ah 6 meses que meu pai morreu e nesse tempo enrolaram muito para decisão do líder porque? Porque sou mulher mas saibam que isto é meu por direito... então melhor colocarem seus machismos de lado por que posso esquecer que somos família- falo em ameaça.

- E-então saúdem nossa nove líder- todos batem palmas para mim... só para mim

Eliza Martinez

————————————————————

Oiee

Espero que gostem 🤭☺️

Se gostarem votem por favor 🥺

Meta: 1 voto e 1 comentário( depois da meta será liberto novos capítulos)

Adeus 👋 ❤️

Louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora