capítulo 1

24 1 0
                                    

"O sorriso dela é tão caloroso... Me pergunto, como posso gostar tanto, de alguém que nem conheço direito... " pensava Yeonjun, com um leve sorriso no rosto, apoiando-se de braços cruzados, em uma janela aberta, na parte de cima da escola, olhando para S/n que estava lá em baixo, regando as flores do pátio com a sua amiga.

  — Está observando ela, não é? — Felix chegou por trás, dando um leve tapa nas costas do amigo, e o fazendo soltar um pequeno riso — Dava pra ver na sua cara de bobo, quase babando em cima da janela.

  — É eu devo estar ficando louco... mas, é que... ela é tão linda... me faz derreter como uma manteiga... — disse com um olhar admirado.

  — Meu Deus Yeonjun — riu.

  — Oieeee Felixxx! — Nayeon gritou lá de baixo.

  — Oiee — Felix acenou gentil.

As duas amigas estavam acenando para o Felix, até que S/n percebeu que Yeonjun a encarava. O garoto notar que a menina o olhou de volta, simplesmente acenou um "oi" amigável, enquanto ela fechou a cara, e voltou a fazer seu serviço.

"O que eu deveria fazer para chamar sua atenção, ein S/n?"

●●●●●●

  — Ah S/n... ele ta tão na sua... dá uma chance para ele, pelo menos para conversar, vai? — Nayeon pediu manhosa, largando até da sua colher de arroz — Você por acaso viu ele te observando lá da janela hoje? Tão apaixonante...

  — Ai e ele me olha freneticamente? É só mais um galinha safado, aposto que só que quer que eu seja mais uma das ficantes dele... — fez cara séria, enquanto mastigava a comida.

  — Yeonjun está muito de olho em você, para ser só uma simples ficante... — Mina falou, com um sorriso convencido, encarando seu doce toddynho — Dê a oportunidade dele se explicar.

  — Não sei... — S/n murmurou indecisa, em seguida olhando para o garoto que se divertia com seus amigos em outra mesa.

"Real, o que ele quer de mim?" Pensou a garota confusa.

●●●●●●

  — Você ta se preocupando todo, á toa, é só você chegar nela assim como chegava em todas... Todos os ensinamentos que eu te dei foram descartados? — Jin disse para o amigo, enquanto conversavam em frente a sua sala.

  — Não é isso! É que... com ela é mais complicado... — Yeonjun respondeu beiçudo.

  — Ai que drama, como você foi gostar dela ein? Ela é mó seriona.

  — De quem você estão falando? É da S/n a garota inteligente da sala do Yeonjun? — um colega do Jin se entrometeu no assunto.

  — É — Jin afirmou abraçando o pia pelo pescoço.

  — Uau ela é uma garota muito esperta, mas é fria parece que nem tem alma. 

  — Pois é né — Jin concordou com o menino, enquanto Yeonjun os olhava com desprezo.

  — Vocês não sabem de nada! E sai xispa da qui, xispa — ele disse fazendo gestos com a mão, para o menino sair.

  — Ai eu só tava querendo conversar com vocês — resmungou tristinho metendo o pé.

— Ó cabeção, a tua mina vem vindo ali, vê se não desmaia — Jin alertou.

S/n vinha passando, carregando uma enorme papelada. Seria essa a oportunidade perfeita para o Yeonjun?

  — S/n... — ele chamou rapidamente —
Você não quer ajuda com isso? Parece estar pesado, deixa que eu te ajudo — ele falou convencido, e deu piscadinha para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é como uma Flor Onde histórias criam vida. Descubra agora