(Opa, antes da fic começar, queria apresentar meu personagem, aqui
agora, fiquem com a fic meus amores)
(Tomioka on)
Eu estava andando pela minha manção, até que recebo uma carta de um corvo, era do mestre, na carta está escrito "ola meu querido filho, vim chamar todos os hachiras para uma reunião às 13:30 da tarde, espero que venha, pois irá ser uma reunião importante." Não vou mentir que fiquei curioso para saber o que era, já que não houve muitos ataques de onis pela região, então o que poderia ser?
Chegando na reunião, vejo que fui um dos primeiros a chegar, só tinha o Obanai e o Sanemi, provavelmente estavam falando sobre mim, bem, mais eu não me importo, já que já sei que eles me odeiam.
Sanemi: ora ora, se não é o emo deprimido, não esperava ver você tão cedo aqui- fala com uma expressão raivosa e debochada.
Obanai: também não esperava ver você tão cedo, o que aconteceu em? Ha ha, deve ter ficado com medo de nós encontrar né, então veio mais cedo para não nos ver tão cedo né? Bem, para sua tristeza, estávamos aqui desde as 13 e 10.- fala com uma cara séria e maldosa.
Tomioka: eu não ligo para sua opinião, só vim mais cedo porque estava sem nada para fazer durante o tempo que tinha para vir.- falo com minha expressão seria sem olhar para eles.
Sanemi: COMO É QUE, SEU EMO DESGRASADO?!- grita como se tivesse sido chingando.
Obanai: calma cara, não liga para este emo sem amigos/amigas.- fala com uma cara meio assustada e desprezível.
Algum tempo depois
(Tomioka oof)
(Narradora on)
Todos os hachiras tinham chegado, inclusive a esposa do mestre, já que ele estava doente e não podia sair mais, ela estava explicando que avia um descontrole de lobos pela floresta, e que precisavam que um dos hachiras criasse um grupo de controle de lobos, mais tinha algo por perto que incomodava os hachiras, pareciam passos de algum animal, e não era pequeno, mais sentiram uma vibração vindo do teto da casa do mestre, quando olharam para Sima, viram um lobo imenso pulando do teto da casa para o muro, assim ficando espantados com o tamanho da criatura, menso tomioka, já que já tinha visto coisas maiores que aquilo.
Sanemi: Mais que porcaria é essa?!- fala com uma cara de espantado e raivosa.
Shinobu: o que um animal tão grande fazia no telhado do mestre? E não era para ele ser tão grande?- fala com uma cara indignada com a situação.
Amane (esposa do mestre.): tomioka por favor siga aquele lobo.- fala virando-se para tomioka.
Tomioka: certo.- se levanta e rapidamente desaparece da vista dos outros.
(Tomioka oof)
(Loba on)Pensamento da loba: precisso chegar a pedra de sangue para me conequitar e achar meu corpo humano.
Espera, tem um hachira atrás de mim?!. Preciso que ele caia em alguma armadilha ou despistalo, já sei, ali tem uma armadilha colocada pelos humanos, vou fazer ele cair, mais irei ajudá-lo a se soltar da armadilha, pronto é isso. Se ele se machucar seria-mete, eu pego algumas plantas que deixam os humanos sonolentos e curo ele.(Loba oof)
(Tomioka on)Pensamento de tomioka: este lobo realmente corre bem rápido para uma criatura tão grande como ele, espero conseguir capitular ele- tomioka estava correndo atrás do lobo, até que- até onde ele va... Merda, ele fez eu cair em uma armadilha afiada! E minha catana caio logo perto do lobo!, será que esse é m...
(Tomioka oof)
(Loba on)💭 Loba: merda, por que tinha que ser uma armadilha afiada, mais ele caio de cara nas ervas do sono, bem, tenho que tirar está armadilha da perna dele e curar ele, vamos então.
(Loba off)
(Narradora on)A loba tira ele da armadilha e carrega ele nas costas até sua toca, ela pede ajuda de mais um lobo, já que ele não ia conseguir curar tudo sozinha.
Eles curam a perna do Tomioka rapidamente, assim, a loba carrega ele até a mansão borboleta, ela deixa o rapaz no chão e da um leve chute na porta para alertar os outros moradores de la, depois sai correndo para dentro da floresta fechada.Tomioka acorda com o Tanjiro sentado ao seu lado.
( O primeiro capítulo fica por aqui, espero que gostem da ideia de misturar Demon slayer com Wolfwalker, e avisando que não pretendo colocar nenhum shippe por enquanto, talvez no futuro, então, até o próximo capítulo hehe )
Palavras:754
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma alma perdida de seu lar
De Todono mundo de Demon slayer, estava tendo um população de lobos pela floresta, então, Tomioka foi chamado para fazer a pratulna na floresta para exterminar alguns lobos, mais acaba conhecendo uma loba que muda o rumo de sua opinião sobre os lobos e ani...