O vento gelado batia em meu rosto e cabelos, deixando minha respiração tão fria ao ponto de queimar minhas narinas. A estrada estava mais vazia do que o normal, nem parecia ser final de semana, aproveitei para acelerar a moto ainda mais sem ter que me preocupar tanto com carros e motos passando na minha frente.
Estáva indo buscar Felix para tirá -lo daquele ambiente de "estudo" como ele chama, eu particularmente chamaria de prisão mas quando se trata de estudo minha opinião não é a mais relevante. Já estava planejando levá-lo nesse lugar fazia um tempo, quando nos aproximamos principalmente, mas queria ter certeza disso antes por ser um lugar muito especial pra mim.
Ele é uma pessoa muito importante pra mim, talvez a mais importante, sempre me ajudou quando precisei e mesmo sabendo que nunca irei conseguir retribuir, dou meu melhor pra sempre ve-lo feliz.
Estaciono a moto duas casas antes da sua, não quero que seus pais acordem com o barulho, já se passava das onze horas, claramente seus pais já estavam dormindo, mas não posso dizer o mesmo dele.
Vou até sua janela, começo a procurar por pedras no chão para jogalas, até achar uma madura e arremesso pro alto, só não esperava que fizesse tanto barulho ao bater no vidro.
Logo vejo o loiro se posicionar na janela com uma expressão séria, mas que logo muda quando olha pra baixo e da de cara comigo, fazendo-o abrir um belo sorriso.
— Jogue suas tranças Rapunzel!! — digo ao risos não tão alto mas o suficiente para o mesmo ouvir-me. Ajoelhado, levanto meus braços dramaticamente.
— Oque você tá fazendo aqui!? — ele sussura querendo parecer ser racional mas não conseguia conter seu sorriso que tinha gostado da surpresa.
— Abre aqui! — aponto para porta.
O vejo saindo de ontem está e vou até sua porta. A casa já estava completamente escura, como se já não estivesse em uso a algum tempo.Ouço as fechaduras da porta estalarem e a porta é aberta. Bem na minha frente estava Félix com seu conjunto de pijama azul e branco.
— Eai! Oque quer?
— Vamo dar uma volta? — ele serra as sobrancelhas e seus olhos diziam: " você está louco?!".— Essas horas? Por quê?
— Quero te mostrar um lugar que só está livre essa hora.
— Que lugar é esse?
— Você vai saber. — ele me olhava com desconfiança.— Tudo bem então, só vou me trocar. Vamos subir, mas ó...tente não fazer muito barulho. — ele diz abaixando o tom de voz o fazendo sussurrar.
Entro na casa e meus olhos arregalam com a mudança de claridade, me apoiando em algumas coisas consigo acompanhar Félix até as escadas que subiam para o corredor que dava até seu quarto.
Entramos em seu quarto e Félix fechou a porta enquanto eu analisava o ambiente.
— Pra você até que tá bem organizado!
— Cala -boca, sou mais organizado que você! — isso eu não podia discutir.Félix vai até o armário para procurar roupas e vou em direção a sua cama me jogando em cima dela, era bem macia. Seu perfume doce, não tão forte porém permanente subiu assim que caí, me fazendo afundar minhas narinas rapidamente nos lençóis para aproveitar a brisa um pouco mais.
— Aí! Já percebi que você confia muito em mim, deixa qualquer pessoa te levar assim em qualquer lugar sem ao menos saber onde é? — o questiono. Nem eu confio muito em mim pra ele confiar daquele jeito.
— E quem disse que é você que vai cuidar de mim? Posso muito bem cuidar de mim mesmo. — ele diz retirando uma blusa e uma jaqueta de couro do armário jogando-as em cima da cama ao meu lado. — É você não é qualquer pessoa. — ele completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenes shipps Stray Kids
FanfictionAlgumas cenas dos Shipps mais famosos do grupo Stray Kids, entre eles estarão: Hyunlix, Misung, Chanmin e jeobin. Sabe aquelas cenas que imaginamos para dormir e acabamos não dormindo? EXATAMENTE!!