Cap. V

9 1 0
                                    

Autora: Por favor não desistam da fanfic, ela irá continuar.

Sem mais enrolação boa leitura!!

___________________________________________

Yumi On

Estávamos caminhando durante algum tempo, meu irmão estava dormindo nas minhas costas e o marimo seguia calado. Eu ignorei e resolvi aproveitar a tranquilidade daquele momento, mas eu percebia olhares vindo do zoro, eu não liguei mas eu fiquei curiosa, pois ele não parava de me encarar tava começando a ficar inquieta então resolvi perguntar.

- Tá me encarando porque? - perguntei sem olhar para ele.

- Tá chapada? eu não tô te encarando, idiota - ele respondeu voltando a sua postura, disfarçando seu olhar em mim.

- Tava sim eu vi, nem preciso ativar meu haki da observação pra notar isso.

- .... - ele não se pronunciou, isso me irritou, então eu parei de andar e me virei pra ele.

- MarImO de MeRda tá me encAraNdO PorQue caRamBa ?!?!?!

Ele arregalou os olhos pelo meu pequeno surto repentino. Mas essa não foi a primeira vez que tive surtos com ele, esse cara é irritante não consigo controlar minha raiva perto dele.

- Não é nada, desgraça!! - gritou em resposta. Eu respirei fundo e perguntei um pouco mais calma.

- Fala o que foi ?? - eu perguntei o encarando já irritada.

Olhou para cima pensando em como perguntar aquilo, mas resolveu ser simples e direto.

- Quem era aquele vice-almirante ?? - perguntou.

- Não é dá sua conta marimo. - se virou pra continuar sua longa caminhada

Então pediu pra eu perguntar? - pensava o esverdeado

- Grossa depois eu que sou o mau-educado - murmurou em resposta. Yumi notou seu resmungo se virando para o mesmo com um olhar julgado, mas logo prestaram atenção na trilha. Não sei como o meu irmãozinho não acordou com essa nossa gritaria. Essa ilha em que estamos é o ponto de encontro para bandidos e piratas, espero chegarmos no sunny a salvo.

•♡☯ Quebra de tempo ☯♡•

Seguimos nosso caminho, acabou anoitecendo então tivemos que acampar, pois o porto fica do outro lado da vila e ela parece ser um pouco longe e acho que vai levar só mais alguns dias pra chegar lá

Paramos para ir atrás de comida e acender uma fogueira, concerteza assim que o rango estiver pronto o Luffy acorda, mas ele está demorando muito. No mesmo minuto o marimo apareceu de trás de alguns arbustos.

- Que demora ein. - falei me virando para o mesmo.

- Acabei me perdendo, esse lugar é um labirinto!! - disse a última frase olhando a floresta ao nosso redor e colocando a carne no graveto se aproximando da fogueira.

- Aham sei - esse idiota se perde toda hora já não me surpreende.

- Por que ?, tava preocupada?? - me fuzilou com um sorriso ladino, tentando me arrancar uma reação da qual não teria por ele nunca. Ele se acha demais.

- Tcs, por que me preocuparia com você roronoa?? - me virei para o maior o encarando séria.

- Não sei - disse virando o graveto com carne tirando um já pronto para comer, esperando por...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre espadachins // ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora