14

234 36 25
                                    

Como que eu vou dizer pra ela?
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo
Que ela faz minha pupila dilatar

~Pupila 🎧

Saímos da Oliveira's clube, com destino a nossas casas. O caminho animado não me permitiu que prestasse atenção no trajeto, devido as gargalhadas e cantorias com a playlist de meu melhor amigo. Javon parou o carro em frente minha casa, mostrando que havíamos chegado.

- Está entregue.- sorriu, da maneira gentil de sempre.

"Como eu me enganei pelos olhos de Jaden, tendo os de Javon sobre mim?" Perguntei a mim mesma, quando seus olhos avelã se encontram com os meus esmeraldas.

- Obrigada, pela carona.- minha bochechas ficaram da mesma cor que meu cabelo vermelho.

"Cabelo vermelho?"

- Não precisa agradecer, amor.- riu de mim e se aproximou lentamente de meu rosto.

Nós iríamos nos beijar? NÓS IRÍAMOS NOS BEIJAR!

- Katniss Alves Olivia!- uma voz tenebrosa exclamou ao pé de minha orelha, me fazendo saltar de minha cadeira, derrubando meus livros de física no mesmo instante.

Professora Loralai me encarava com um olhar furioso, enquanto todos os meus colegas de classe riam e zombavam de como eu estava. Envergonhada, não respondi nada, apenas comecei a recolher meus cadernos, espalhados.

Lian se virou para trás e começou a me ajudar a os recolher.

- Deixe que pegue sozinha, Sr. Ross. Ela tem que pegar sozinha, para aprender a não dormir em minhas aula.- repreendeu o loiro ajoelhado à minha frente.

- Se diz isso é porque não tem irmãos; eu vou ajudá-la até quando não puder. - pegou meu caderno e me entregou, junto de uma piscadela.

"Valeu" silabei ao meu amigo, que sorriu reconfortante.

- Vocês não são irmãos; parem de drama.- Brianna bufou, revoltada, do outro lado da sala.

- Se você fosse capaz de amar ou ser amada, entenderia que a família é constituída por amor e não necessariamente por DNA.- retruquei e a vi se doer, como nunca tinha visto.

- Você não tem direito de falar assim de mim!- se levantou, com a raiva estampada em seu rosto, como sua maquiagem pesada de todos os dias e seu cabelo com tinta de farmácia.

- Você quer falar sobre eu ter direito de falar algo ou não?- perguntei, sarcástica, perdendo a paciência.

Pus meus livros sobre a mesa, e me virei para encarar a garota do outro lado da sala.

- Sim, eu quero.- cruzou os braços, com um olhar sanguinário.

- Então vamos falar.- comecei a andar em sua direção, mas Lian me puxou pelo pulso, me impedindo que andasse atrás de uma confusão- Lian, me solta.

- Não.- negou, firmando os dedos em meus braços.

- Me solta, eu vou ter uma conversa séria com essa santarrona, safada, duas caras.- tentei me soltar e um grito foi efetuada pela professora, que tudo presenciava com atenção.

- Orientação! Já!- gritou para mim.

- E ela?- indaguei, apontando para Brianna.

- Vai!- gritou, exaltada.

Senti toda revolta acumulada dentro de mim se explodir de uma só vez. Minha garganta se fechou e meu olhos arderam, e por um motivo besta, fiz algo que costumava fazer na frente de pessoas que queria o meu pior.
As lágrimas rolaram em meu rosto e as palavras enroscarem em minha língua.

A Thousand Songs For You ~ Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora