Me pediram tantoo que eu acabei trazendo, arrisco dizer que é uma das minhas favoritas de todas que eu já escrevi.
Baseada na Intro do álbum Eternal Sunshine da Ariana Grande (end of the world), espero que gostem <3.
Boa leitura <3.
Como é a sensação de estar apaixonado? É algo bom? Você continua tendo controle de suas emoções ou é algo avassalador fora do seu controle? É ruim?
Essas são perguntas que rondavam a mente de Seamus Finnigan a algumas semanas, por isso perguntou para alguns amigos como era aquele sentimento e o que ele fazia com você.
A paixão é fruto de uma admiração e carinho por alguém, a vontade de estar perto, de ter em seus braços, de cuidar, de mimar. É um sentimento complexo, lindo e ao mesmo tempo estonteante.
Então por que ele não se sentia assim?
No fundo, Seamus sabia o porquê. O alvo de seus sentimentos estava se entregando a outra pessoa que não era ele e mesmo que não tivessem um compromisso, aquilo machucava algo dentro do grifinório que ele ainda desconhece.
Gostaria de ter descoberto e entendido seus sentimentos alguns meses antes, antes de Dean se enroscar com Gina Weasley. Agora seu melhor amigo e paixão platônica estava com outra pessoa, e não tinha nada que ele pudesse fazer.
Basicamente todos achavam aquela relação estranha, mais carnal do que qualquer coisa, mas para Seamus era o suficiente para entender que havia perdido suas chances. Droga, tinha sido tão burro.
A algumas semanas atrás - e provavelmente quando Seamus entendeu a magnitude dos seus sentimentos por Dean - os dois tiveram uma cena um pouco estranha e particularmente especial.
Era uma tarde comum com os amigos em Hogsmead, Dean e Seamus estavam andando com Neville e Rony quando acharam uma loja que estava inaugurando aquela tarde.
Vendiam acessórios e fantasias, Rony e Neville se perderam entre as várias roupas de lendas urbanas mágicas enquanto os dois restantes ficaram do lado de fora testando óculos de sol.
- Esse aqui é legal. - Brincou Seamus, o óculos em seu rosto era rosa com um glitter extravagante.
- Horrível, experimenta esse. - Passou um de armação de oncinhas e o mais baixo colocou, se olhando no espelho e rindo. - Odeio como você fica bem em todos, nenhum combina com meu rosto.
- Você só não achou o certo. - Comentou distraído procurando algum na pilha a sua frente que combinasse com seu amigo.
- Eu queria mesmo algo para colocar na minha cara, ultimamente estou achando meus olhos tão estranhos. - Dean tocou no próprio nariz fazendo uma careta.
- Eu acho seus olhos lindos. - Só percebeu o que havia dito porque Dean paralisou olhando para ele. Corou violentamente e tossiu para disfarçar. - Acho que ouvi o Rony chamando a gente, vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intro (end of the world) - Deamus
FanfictionDean costuma refletir em pequenas perguntas que ele escreve em seu caderno, e Seamus descobre estar muito interessado em responder todas elas. Baseada na música Intro (end of the world) da Ariana Grande, espero que gostem <3.