Capitulo 1

268 18 5
                                    

Eu estava deitada no sofá jogando pipocas no teto até ouvir uma voz insuportavel dizendo.
- Querida, sua mãe não gostaria de te ver fazendo isso.
- Okay Jason, agora vaza daqui.
Jason Stuart era o novo marido da minha mãe, na verdade eu nem sei por que ela casou novamente, meu pai se separou da minha mãe a cinco anos por que ele se "apaixonou" por uma mulher e se mudou pra Chicago com ela e sua nova filha, uma patricinha de 7 anos, que se chama Bianca, ô garota chata.
- Sophia Wentz.
- Que é mãe, me deixa em paz.
- Garotinha, você não acha que está sendo rude demais com o Jason não?
- Ele é feio, chato, inutil...
- Trate ele bem mocinha ou vai morar com seu pai.
- Sabia que pensando agora o Jason é bem legal né.
Morar com meu pai é a ultima coisa que eu quero, depois que ele se mudou ele nunca mais me ligou, só me manda a minha mesada de 500,00 e só, mas eu nem ligo afinal eu quero é o dinheiro. Estava de noite, as horas passavam e eu estava em casa entediada enquanto minha mãe estava na cozinha com o seu novo maridinho.
Eu subi pro meu quarto e deitei em minha cama, queria fazer alguma coisa, como ir em uma festa, ou ir na praia, sim eu sou louca de ir na praia de noite mas eu amo entao não estou nem aí pra opinião de vocês. Estava pensando naquele mar frio de noite, eu sentada na areia tomando alguma bebida até meu celular apitar avisando uma mensagem, como eu te odeio celular.
" Soso sua vaca vamos sair para uma baladinha."
Essa era a Anne uma garota de 16 anos, loira e que só sabe encher a cara kkk zuando, mas ela ama balada e sempre menti pra mãe para poder sair.
" Ô vaca vou tentar fugir aqui kkk já que minha mãe tá com aquele folgado do Jason."
Tomei um banho, e quando fui vestir uma roupa eu lembrei, pqp que roupa eu vou, eu odeio vestidos, até que vejo meu vestido preto com um cinto preto também e uma caveira no canto esquerdo do cinto, peguei minha sapatilha e quando ia pular a janela minha mãe aparece.
- SOPHIA WENTZ.- Ferrou.
- Onde você pensa que vai mocinha?
- Balada.
- Nada disso você ta doida? Vá dormir. - Acenti e fui colocar meu pijama para ir dormir já que não iria pra lugar nenhum mesmo.
" Vaca minha mãe me pegou pulando a janela."
Guardei meu celular e fui dormir. Acordo com a merda do celular tocando, eu to de ferias eu PRECISO dormir mais. Pego meu celular e sim, eu joguei ele no chão, e claro voltei pro meu sonho onde eu estava roubando doces das crianças e saindo correndo com o carrinho de pipoca. Meu sonho é foda demais, mas eu tinha que acorda por que eu precisava comer. Desci as escadas e fui pra cozinha, peguei um doritos e minha coca cola, e fui ver os padrinhos mágicos, eu sei, eu sei eu sou grandinha pra gostar dos padrinhos magicos mas idai, tem garota com 10 anos ficando gravida, e outra a vida é minha e eu assisto o que eu quiser.
- Oi Sophia.
- Oi rolha de poço. - Eu estava falando com o Jason, aquele gordo chato. Perai...mentira ele é magro mas é chato.
Subi correndo pro meu quarto tomei um banho demorado e coloquei um short preto com spikes e uma blusa preta com uma caveira dourada e fui pra praia. Mas antes eu comprei um sorvete de morango por que eu estava com calor, me sentei na areia e fiquei mexendo no meu celular por que não tinha nada pra fazer, até a merda de uma bola bater na minha perna.
- Quem jogou essa merda aqui? - Disse furiosa.
- Desculpa.
- Sem problemas. - Disse entregando a bola pra um garoto que levou até um grupinho de meninos e depois voltou.
- Sou Mike.
- Sou Sophia.
Mike era lindo, era moreno de cabelo, pele clara, olhos verdes, enfim muito lindo. Ele me encarava com um sorriso muito lindo nos labios, mas perai, o que ta acontecendo comigo, a garota que não apaixona, a garota que tem medo de sofrer.
- Toma meu numero agora tenho que ir. - Disse ele me dando um papel com seu numero e me dando um beijo na bochecha, eu gravei seu numero em meu celular e voltei pra casa, mas preferia ter ficado na praia por que o Jason estava na minha casa, será que ele tem casa?
Não estava nem aí se ele tinha ou não tinha eu só queria que ele sumisse da minha frente. Fui até a cozinha peguei uma fatia de bolo hehe e minha coca e subi pro meu quarto. Após comer eu fui deitar pois já estava cansada. Mentira era preguiça mesmo.

----------------------

Oi meus amores, esse é o primeiro capitulo de muitos pela frente. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar pra me deixar feliz e escrever mais capitulos.
Beijao!!!

Era Apenas euOnde histórias criam vida. Descubra agora