— Você é maluco, porra? Onde você tava com a cabeça? – Dizia Jeno indignado ao volante.
— Eu não sei, 'tá certo? – Haechan olhava para as próprias mãos. – Eu não pensei no que fiz...
— Ah, não pensou? Puta que pariu, Lee Donghyuck!
— Para de agir como meu pai, Jeno!
— Cara, em tempo de um paparazzi ter tirado uma foto sua, você reze pra ninguém ter gravado essa sua burrada!
— Vai a merda, Jeno! Eu não sou criança!
— E eu achando que essa picuinha de vocês dois era só provocação.. – Disse enquanto posicionava a conversível em frente ao hotel onde os pilotos estavam hospedados.
— 🏁 • 🇦🇺 —
Haechan estava posicionado nos boxes da Ferrari assistindo aos pilotos da categoria de base, a fórmula 2.
O piloto titular observava o quão bons os garotos da Ferrari Driver Academy eram! Chan e Minho eram uma ótima dupla. Ao final o australiano ganha em casa pegando P1 e seu companheiro americano em P2, ficou feliz pelos dois.
Para comemorar com os garotos, se direcionou a pequena torcida da equipe da Ferrari em frente ao pódio. Ao final do banho de champanhe, Hyuck foi falar com os pilotos.
— E aí, meninos! Parabéns! – Entrou na sala onde os dois se encontravam.
— Donghyuck sunbae! Que bom te encontrar aqui, hyung! – Chan se levanta e se curva.
— Que mané sunbae, garoto! Já falei, sem formalidade comigo – puxou o americano para um breve abraço. – Parabéns pela corrida de hoje, vocês foram muito bem! E aí, Minho!
— Olá, Haechan! Muito obrigado! – Sorriu singelo, ele parecia um pouco inquieto.
— Está tudo bem, Minho? – Disse Haechan, olhando preocupado para o jovem piloto. – Você parece meio aéreo e... apressado...
— Algumas emergências, mas nada preocupante! A gente se fala numa próxima, me desculpe mesmo!
— Sem problemas! – Sorriu educado. – Tchau, meninos!
Os Chan e Minho saíram dali em passos largos. Queria que um deles fosse seu team-mate. Jisung, de acordo com as próprias notas mentais de Donghyuck, era um imprestável.
— 🏁 • 🇯🇵 —Jeno estava extremamente entediado. Sabia que alguns pilotos, tanto da fórmula 1 quanto da fórmula 2, estariam festejando na famosa boate de Tokyo, Neon Lights.
Mas sendo sincero, a última coisa que queria era estar em uma festa, só queria um passeio tranquilo em suas últimas horas no país. Mandou mensagem para Donghyuck e Hendery, e ambos disseram que estavam nessa festa, aparentemente todos estavam lá.
— Eu vou sair pra dar uma caminhada. – Falou se levantando da cama. Vestiu a jaqueta e calçou seus tênis rapidamente, pegou sua carteira, a chave do quarto e saiu.
Pegou o celular pesquisando lugares legais e perto do hotel, saiu andando em direção dos elevadores. Percebeu que havia uma pessoa ali, aparentemente uma moça, apenas ignorou. Quando o elevador chegou, olhou para frente e viu o reflexo de Jaemin o olhando com cara de tédio.
— Um poço de educação você, Lee Jeno! – Disse adentrando ao elevador revirando os olhos. – Boa noite pra você também!
Jeno o encarou Na por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acceleration Anthem
FanfictionNa temporada de Fórmula 1 de 2023, as rivalidades entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren atingem seu ápice. A competição acirrada entre Lee Jeno, Na Jaemin, Lee Donghyuck e Mark Lee promete uma temporada intensa. Com ânimos exaltados entre os...