realidade distorcida com sucesso

6 1 7
                                    

POV'S khonsu

Correndo igual um desesperado pela vida, tava corredo pra não ser pego pela guarda de onis.
Bem eu sou um oni, na verdade um oni branco de olhos vermelho vivo, que é uma coisa tão rara que todos da minha espécie foram caçados e extintos eu foi um único que saiu vivo.

Tenho um amiga meio que ele é um híbrido de dragão com um mestre elemental, não me pergunte como isso aconteceu por que nem eu sei. Era preto suas escamas seus olhos bem verde flores

Depois de minutos correndo, me encontrei com aquele dragão, ele também estava correndo quando me viu, o dragão se aproximou de mim indicando pra eu subir em sua costa.
Oque foi fácil e logo ele subiu pro ar, logo que tive tempo pra respirar deitei sobre as escamas do meu amigo, e comecei a olhar pra uma esfera colorida quase igual ao meus olhos.

Mas logo que segurei com força, eu senti uma dor insuportável, a dor era tanta que meus olhos fecharas e ficaram marejados, mas mesmo assim na soltei.
Mas eu e o meu amigos entramos em um portal ambos nos dois apagamos.

POV'S Kai

Treinando como sempre, Lloyd tava ficando mó bom, então meio que eu foi pra um canto mas longe do templo.
Controlar meu fogo, mas ouvi um som de algo abrindo e logo ficando atras de mim, parecia sei lá um dragão com um energia extremamente nova.

Fui ver se tinha alguém ferido, chegando lá vi um dragão... A PO#R@ de um dragão que eu nunca tinha ouvindo falar, já que o dragão tava me olhando irritado mas logo virou um humano? Isso era possível? Mas logo vi um cara branco como neve, e tinha chifre? Pequenos chifre em sua cabeça, mas uma coisa que me chamou atenção era o fato de seu braço esquerdo esta preto como se tivesse queimado e tava fechado com força.

O cara moreno pegou o guri branco pra peste, e viu os vários ferimentos e eu também vi que o cara tem caraterísticas de dragão, asas, chifres e cauda, mas não falou seu nome.

Kai:- quer ajuda com seu amigo ai? - perguntei me apravando um pouco, então logo o dragão concordou com o que eu falei, então ia guiar eles até o templo, mas logo lembrei, o guri tava mó nu e ele era meio pequeno então deixa a parte superior do meu manto que ficou grandona pra pelo mesmo cobri seu corpo, no o que estava inconsciente, já tava vestido.

Depois de minutos, chegamos ao templo o guri dragão, tava surpreso mas inseguro já que me conheceu agora, mas e melhor que ficar sozinho em um lugar aleatório.

Kai:- eu ainda não sei, mas o garoto branco o braço dele, ta com o braço queimado e inconsciente- falei bagunçando o cabelo Negro do garoto que ficou meio hesitante mas logo ficou mas calmo então levei eles pra uma caverna perto do templo, e melhor nenhum outro ninja descobri eles

Depois de alguns minutos andando achei um lugar até que espaçoso pra ambos, o garoto dragão colocou o amigo no chão e fez uns curativos, quis perguntar o nome dele mas deixei quieto.
Depois de alguns segundos o branco acordou

??? :- que aconteceu? -o garoto branco perguntou, seus olhos... Eram vermelho vivo, se bobiar parecia sangue

??? :- a gente só tá em um dos 16 Reino- aquele guri dragão falou, mas assim que falou Tais palavras o de olhos vermelho olhou pra mim e depois pro garoto dragão

??? :- só? SÓ EM UM DOS 16 REINO?! Ta de palhaçada? - o dragão sorrir e o outro quase teve um ataque, já que seus chifre aumentará. - e quem é ele? - tinha perguntado

Kai:- sou Kai e....vocês? - perguntei para ambos e também estava olhando para eles

??? :- khonsu! E esse aqui é o seth- falou apontando pro garoto dragão.

Ninjago a distorção de realidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora