Numa noite diferente, ninguem sabe bem quando, numa cidade normal mas animada, havia um jardim pequeno normalmente agitado mas hoje com uma atividade invulgar.
O jardim a que nos referimos era tão pequeno como um feijão, ou tão grande como um deserto. Tinha uma pequena fonte no centro e um banco muito, muito bem decorado e estava sempre florido e colorido.
Mas nesta noite existe uma falta de movimento muito invulgar, todas as noites costumava haver grandes festas onde todos os habitantes de joubalery se divertiam todos menos o homem pequeno, que quase nunca era visto.
Joubalery era uma aldeia pequena no norte Inglaterra era uma aldeia muito tradicional com moradias pequenas mas acolhedoras, tinha no coração o pequeno jardim. Nesta pequena cidade, devido ao seu tamanho, toda a gente se conhecia toda a gente menos o homem pequeno pois nunca tinha falado com ninguém, ele era o grande mistério daquela aldeia pois todos os habitantes eram felizes menos ele.
O homem pequeno, que ninguém sabe mas o nome era Joe, era pequeno, careca, tinha um nariz muito grande, uns olhos azuis muito profundos, Joe andava sempre bem vestido com roupas de marca mas neste dia tão fora do comum ele estava com um pijama aos quadrados com um ar muito velho.
O homem pequeno estava sentado no banco a pensar sobre a morte do seu cachorro que aconteceu na noite passada e em como ele era a sua única companhia pelo facto de ser solteiro e não ter nenhum amigo.
Este capítulo é mais curto porque é o primeiro mas os próximos vão ser maiores, mais completos e mais interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem pequeno
Short StoryNuma noite diferente, ninguem sabe bem quando, numa cidade normal mas animada, havia um jardim pequeno normalmente agitando mas hoje com uma atividade invulgar.